Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

CEO da PROTESTE debate as tendências de consumo em live
Em homenagem aos 19 anos da PROTESTE, Fábio Zacharias é o convidado da live sobre Consumo de Confiança, sexta, às 10h, no Linkedin, YouTube e Face @protestebrasil
16 julho 2020 |

Há exatos 19 anos, surgia a PROTESTE, com o intuito de apoiar os brasileiros em suas escolhas diárias de compras e contratação de serviços. Empenhada no propósito de fazer com que as ofertas do mercado cumpram as normas de segurança e desempenho, em especial ao que é estabelecido no Código de Defesa do Consumidor, a PROTESTE tem buscado cada vez mais tornar-se referência na criação de soluções que gerem valor para todos os agentes de mercado:  consumidores, empresas e órgãos reguladores. É a partir desta trajetória de conquistas, que o CEO da PROTESTE, Fábio Zacharias irá abordar o tema da live de amanhã, “Consumo de Confiança – Como acompanhar as demandas do novo consumidor”, às 10h, no Facebook, Linkedin e YouTube @protestebrasil. 

“A Proteste é a maior associação de consumidores do Brasil e da América Latina. Representamos mais de 100 mil consumidores. Portanto, temos voz ativa e representativa. Mas de fato, nossa atuação vai além da defesa dos direitos dos consumidores”, diz Zacharias. Os associados contam com canal de reclamação on-line, assessoria jurídica, resultados de testes de alimentos, eletrodomésticos, serviços financeiros, capacitações e muito mais. Um portfólio que atende às demandas de consumidores cada vez mais exigentes, que buscam marcas sustentáveis e engajadas em propósitos adicionais aos negócios. 

Mais do que olhar para o passado, o bate-papo irá apontar os caminhos da sociedade de consumo, que apresenta uma maior consciência ao consumir, a preocupação ambiental e a transparência nas relações com as empresas. “Nosso objetivo maior é buscar o equilíbrio nas relações de consumo na sociedade e para isso devemos nos aproximar dos principais agentes de mercado, garantindo uma interlocução positiva e motivada por um interesse comum, que é a satisfação e proteção do consumidor.”

AGENDE-SE

LIVE Facebook, Instagram e Linkedin
@protestebrasil

Sexta-feira, às 10h

 

 

Leia também

Proteste Bom Dia Rio empréstimo Lian

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.