Notícia

PROTESTE debate empreendedorismo e cultura com Murilo Rosa

Ator é o convidado da live Você Chef de quarta, dia 1 de julho, no instragram @protestebrasil, e irá falar sobre consumo no setor de alimentação e arte e negócios pós-quarentena

30 junho 2020

Capa da Revista PROTESTE de maio, o ator Murilo Rosa revelou em entrevista exclusiva realizada no começo deste ano o seu lado empreendedor, com negócios no setor de alimentação, saúde, além do gerenciamento da própria carreira. Dois meses depois, diante dos impactos da pandemia, será que o ponto de vista do ator sobre os negócios, investimentos e cultura se alterou? Esse é o mote da conversa que a PROTESTE promove amanhã, quarta-feira, com Murilo Rosa, que participa da live “Comida, Diversão e Arte” no Instagram @protestebrasil, às 16h.   

Até o início da quarentena, Murilo era visto diariamente na novela Salve-se Quem Puder, em que interpreta o chef de cozinha Mário, pai da protagonista Luna (Juliana Paiva). Na vida real, a gastronomia também faz parte dos interesses de Rosa. Ele é sócio do badalado restaurante Paris Seis, já investiu em uma rede de franquias de alimentos orgânicos, e também é sócio da academia de ginásticas Veritas, em Brasília. 

"Na hora de escolher um negócio interessante, você precisa enxergar uma oportunidade e ter noção de que aquilo foi criado para se ter um retorno financeiro. É claro que eu invisto no que eu realmente acredito e acho bacana. E é muito melhor quando ganhar dinheiro e sua paixão podem estar associados, o que acontece com a minha profissão como ator", disse o ator à Revista PROTESTE

A live “Comida, Diversão e Arte” é um oferecimento do curso online de empreendedorismo alimentar da PROTESTE, Você Chef, da Cozinha ao Lucro.  Participe!

AGENDE-SE

Live com o ator Murilo Rosa

Instragram: @protestebrasil

16h

 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.