Atenção, associado Proteste: participe da Assembleia Geral Ordinária

A Assembleia será realizada de forma híbrida no dia 16 de dezembro de 2022, às 9h30min.

05 dezembro 2022

O presidente em exercício do Conselho Diretor da Proteste, Marcio Araujo Rabelo, convoca os associados da Proteste para a Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada de forma híbrida (presencial e videoconferência), no dia 16 de dezembro de 2022, às 9h30min em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, 50% (cinquenta por cento) mais 1 (um) dos associados, ou em segunda convocação, realizada na mesma data, 30 (trinta) minutos depois, às 10h00min, com qualquer número de associados, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia:

1) Deliberar sobre o Relatório Anual do exercício anterior, que inclui as demonstrações contábeis e financeiras (balanço e as contas), bem como, as atividades que foram realizadas e descritas no Plano Anual de Atividades relativas ao exercício anterior (art. 15, “h” do Estatuto);

2) Tomar ciência do Plano Anual de Atividades (art. 15, “k”, do Estatuto);

3) Deliberar sobre as Novas Ofertas/Serviços para 2023 (conteúdo, preços e taxa de associação) – Art. 18, “q”, do Estatuto Social;

4) Deliberar sobre o novo modelo de negócios (“Positivei”)

O associado que tiver interesse em participar da Assembleia Geral Ordinária deverá comparecer à Av. das Américas, 3443, Bloco 03, sala 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22631-003, ocasião que será disponibilizado link que permitirá o seu acesso à reunião, respeitadas todas as normas de segurança.

*Tendo em vista o art. 8, “a” do Estatuto, apenas os Associados Fundadores e Efetivos presentes na Assembleia poderão votar, sendo permitida a nomeação de procurador com a finalidade específica.

Participe da Assembleia! Confira o Edital de Convocação na íntegra, aqui.

.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.