Notícia

Atenção, associado PROTESTE: participe da Assembleia Geral e Extraordinária

A Assembleia será realizada por videoconferência no dia 29 de outubro de 2021 às 10h

07 outubro 2021

O presidente em exercício do Conselho Diretor da PROTESTE, Márcio Araujo Rabelo, convoca os associados para Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária por meio de videoconferência  às 10h no dia 29 de outubro de 2021, com base termos do parágrafo primeiro do art. 14 do Estatuto Social. 

Em primeira convocação com quórum de 50% mais 01 dos associados, ou na falta deste, 30 (trinta) minutos depois, às 10h30min, em segunda convocação, com qualquer número, a fim de discutirem e deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

Eleição dos membros do Conselho Diretor que será composto por no mínimo 3 (três) e no máximo 9 (nove) membros, na forma do art. 15, “a”, do Estatuto;
Eleição dos membros do Conselho Fiscal que será composto por 3 (três) titulares e 1 (um) suplente, na forma do art. 15, “i”, do Estatuto;
Ratificar sobre a revogação dos poderes dos Representantes Legais;
Deliberar sobre a indicação dos Representantes Legais, na forma do art. 15, “j”, do Estatuto;
Deliberar e ratificar sobre a adoção de medidas judiciais. 

O associado que tiver interesse em participar da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, deverá comparecer à Av. Avenida Lucio Costa, 6420, salas 101, 102, 201, 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22630-013, ocasião que será disponibilizado link que permitirá o seu acesso à reunião, respeitadas todas as normas de segurança.

Tendo em vista o art. 8º do Estatuto, apenas os associados fundadores e efetivos presentes na Assembleia poderão votar, sendo permitida a nomeação de procurador com a finalidade específica.

Participe da Assembleia! Confira aqui o Edital de Convocação aqui

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.