Notícia

Atenção, associado PROTESTE: participe da Assembleia Geral e Extraordinária

A Assembleia será realizada por videoconferência no dia 08 de dezembro de 2021 às 9h30min

19 novembro 2021

O presidente em exercício do Conselho Diretor da PROTESTE, Marcio Araujo Rabelo, convoca os associados da Proteste para a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, a ser realizada por videoconferência no dia 08 de dezembro de 2021, às 9h30min, com base termos do parágrafo primeiro do art. 14 do Estatuto Social.

Em primeira convocação, com a presença de, no mínimo, cinquenta por cento (50%) mais um dos associados, ou em segunda convocação, realizada na mesma data, trinta minutos depois, às 10h00min, com qualquer número de associados, a fim de deliberar sobre a seguinte ordem do dia: 

(1) Apresentação dos resultados de 2021 (projeção de receita, principais indicadores de desempenho e projetos); 

(2) Deliberação sobre o Plano de Atividades de 2022 (orçamento e projetos) - Art. 15, “k”, do Estatuto Social;   

O associado que tiver interesse em participar da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, deverá comparecer à Av. Avenida Lucio Costa, 6420, salas 101, 102, 201, 202, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ, CEP 22630-013, ocasião que será disponibilizado link que permitirá o seu acesso à reunião, respeitadas todas as normas de segurança. 
 
*Tendo em vista o art. 8, “a” do Estatuto, apenas os Associados Fundadores e Efetivos presentes na Assembleia poderão votar, sendo permitida a nomeação de procurador com a finalidade específica.  

Participe da Assembleia! Confira o Edital de Convocação na íntegra, aqui.
 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.