Notícia

Plantando a sustentabilidade desde o berço

No mês das crianças, PROTESTE lança o ‘Manual do pequeno consumidor sustentável’

13 outubro 2022

No mês dedicado às crianças, a PROTESTE lança o ‘Manual do pequeno consumidor sustentável. A intenção é fomentar o debate sobre a sustentabilidade entre pais e filhos, principalmente. Mas também, ampliar o assunto para os demais setores da sociedade como um todo: organizações sociais, empresas e demais nichos do universo consumerista.

Por que falar em sustentabilidade?

Essa iniciativa é fruto de nosso compromisso em colaborar com a disseminação de informação de qualidade aos consumidores brasileiros. Afinal, a PROTESTE é líder em dados inovadores, através de seus estudos e testes desenvolvidos há mais de vinte anos de atuação no mercado.

O ebook elaborado por especialistas da PROTESTE e distribuído gratuitamente de forma online, busca reforçar o nosso engajamento em proporcionar uma comunidade mais equilibrada, consciente e informada. Além disso, acreditamos na educação como forma de tornar a sociedade em que vivemos mais sustentável e plural.

O ebook

O livro disponível online de forma gratuita conta com cinco capítulos ao todo. Inicia com a noção da 'Economia circular' e seus ciclos virtuosos, passeia pela sustentabilidade à mesa, visita a ‘família minimalista’ nos apresentando escolhas sustentáveis. Ainda, oferece a perspectiva da educação financeira para os pequenos. Finalizando com o os principais direitos das crianças cidadãs.

Adquira aqui seu livro

Não fique fora dessa mobilização em prol das crianças e do Planeta. Adquira já!

Baixe seu ebook aqui!

 

 

.

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.