Notícia

Proteste oferece palestra gratuita sobre Comunicação Não Violenta

28 junho 2021

Para compreender de que forma a comunicação pode ser transmitida de forma clara, simples, respeitosa e com empatia para ser usada não apenas na mediação de conflitos, mas em todos os relacionamentos de forma prática, a Proteste oferece palestra gratuita “Comunicação Não Violenta na Prática”, dia 02 de junho, às 14hrs. O evento será transmitido pelo LinkedIn, Facebook e You Tube da Proteste e conta com a presença de Ingrid Haas, que faz parte do CNV Hub, startup facilitadora da Comunicação Não Violenta, e é doutora e especialista em Direitos Humanos, e Erika Nahass, especialista em gestão de pessoas com formação em humanidades. 

A iniciativa é a continuação de uma série de palestras promovidas internamente pela Proteste, com objetivo de aperfeiçoar o atendimento aos associados por meio do Call Center e serviço de defesa do consumidor. Dessa vez, a Proteste decidiu transmitir ao público externo para que todos tenham oportunidade de aprimorar sua comunicação: 

“Conhecer e praticar a CNV é transformador para os conflitos diários das diversas relações que vivemos. O time Proteste e seus seguidores poderão aprender a se expressar e a ouvir com empatia” comentou Ingrid Haas.

Está com interesse no assunto e gostaria de desenvolver habilidades voltadas para uma comunicação empática e compassiva com familiares, amigos e colegas de trabalho? Coloque na agenda e participe!

 

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.