Veja todas as publicações da PROTESTE em seu celular ou tablet!

PROTESTE representa os consumidores no CONEX
Atuação é importante para definir diretrizes que afetam a vida dos consumidores
03 dezembro 2020 |

A PROTESTE representa, agora, os consumidores no Conselho Consultivo do Setor Privado (Conex) da Câmara de Comércio Exterior, do Ministério da Economia, ao lado de membros da indústria, agricultura, serviços e da comunidade acadêmica. O CEO da PROTESTE, Fábio Zacharias participará de debates importantes sobre as diretrizes das políticas brasileiras para o comércio exterior que afetam diretamente a vida dos consumidores, ao lado do suplente Henrique Lian, diretor de relações institucionais da PROTESTE. 

A nomeação vai ao encontro da missão da PROTESTE, que é trabalhar pela melhoria e pelo equilíbrio das relações de consumo, representando os consumidores em diferentes instâncias. “Para a PROTESTE, a maior associação de consumidores da América Latina, é de extrema importância contribuir para o aperfeiçoamento das políticas de comércio exterior. Questões tarifárias, regulações para pequenas e médias empresas exportadoras, acordos comerciais que facilitam o acesso a produtos e serviços impactam diretamente o crescimento econômico do país e, consequentemente, a vida dos consumidores”, diz Fábio Zacharias, CEO da Proteste.

Leia também

Deixe seu comentário()

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.