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Reajuste Abusivo

ENCERRADA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: Unimed Rio

29/03/2017

Há um ano fiz um plano empresarial com eu (68 anos na época), Meu Marido (70 anos e mais 2 pessos de 39 e 23 anos. Veio agora um reajuste de 19%. Liguei para o 38619051, disseram que a ANS que determina o aumento. Liguei para ANS (Prot. 5236571) que disse que o reajuste etá no contrato que assinei, que eles não tem ingerência. Não sabia que existia uma fórmula no contrato. O que me disseram à época era que a ANS determinaria o reajuste. Creio que muitos clientes estão não mesma situação que eu. Como devo proceder para não ser explorada e ter um reajuste mais razoável.

Solução esperada

  • que a UNIMED-RIO veja que os reajustes estão totalmente fora da situação de inflação e conjuntura do país, que a ANS proteja o cliente do plano de saúde e não apenas constate e apoie a empresa.

Mensagens (1)

Ajuda requerida 29 março 2017

PROTESTE

Para: M. R.

13/04/2017
Essa resposta é privada