Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Esmaltec

28/12/2017

mau atendimento. adquiri um fogao 5 bocas, Jade em 24/11 com a finalidade de usa-lo nas festas. precisa fazer conversão de gas de butijão para gas de rua. solicitei em 05/12. enviaram pecas em 12/12. chegou na assistencia tecnica em Cerquilho/SP em 26/12. liguei para agendar conversão mais veio faltando peças no kit. liguei na fabrica ninguem resolve nada. resumo. não pude usar meu fogão nem no natal nem ano novo. espero uma reparação da empresa.

Solução esperada

  • uma reparação da empresa

Mensagens (2)

Esmaltec

Para: E. M.

03/01/2018

Bom dia! Prezados, Segue em anexo tratativas via e-mail junto ao consumidor, no ato da abertura de sua solicitação através do SAC SITE, onde o mesmo não aceitou orientações. Verificamos o rastreio da peça faltante PP181526185BR, onde a mesma foi entregue na data de hoje 03/01 ao posto autorizado (conforme print abaixo). Neste caso estaremos entrando em contato com o posto autorizado para o agendamento técnico para a realização da conversão do produto.

E. M.

Para: Esmaltec

04/01/2018

primeiro-nao houve tratativas via email. segundo-fui muito mal atendido pelo 0800 da fabrica e não fui orientado. terceiro-no ato da compra na loja fui informado que a conversão demoraria dez dias apos entrega do fogão. quarto-como voces mantem uma autorizada na regiao metropolitana de Sorocaba/SP sem que esta tenha um so kit de conversão em seu estoque e o consumidor fique a merce da demora dos correios. A loja tem responsabilidade, voces tem responsabilidade e a assistencia técnica autorizada tambem tem. vou procurar meus direitos na justiça. em tempo hoje 04/01/2018 (41 dias apos a compra) ainda não foi feita a conversão de gas de botijão para gas de rua. ok