Resistência elétrica não funciona

Encerrada

MALLORY


Esta reclamação é pública

  • H. S. Para MALLORY

    Comprei uma churrasqueira elétrica da marca Mallory na loja Ricardo eletro do North Shopping Bezerra de Menezes em fortaleza/CE. Sempre mantive o equipamento limpo e nunca molhei a resistência elétrica conforme as instruções do manual de instruções, a principio o equipamento funcionava perfeitamente bem, porém com menos de 3 meses de uso o mesmo começou a apresentar problemas na resistência elétrica que não esquentava o suficiente para realizar o preparo de alimentos, em busca de uma solução deixei o equipamento em uma autorizada que fica no centro de Fortaleza/CE no dia 2 de dezembro de 2017, fui informado que a resistência seria trocada e que aguardasse um retorno dentro de 15 dias úteis, porém não recebi contato algum e decidir ligar, porém não obtive um retorno satisfatório, me informaram que a peça não chegou ainda, desde então estou ligando toda semana e não recebo uma solução para o meu problema, solicito agilidade, pois como consumidor me sinto prejudicado.

    Descrição da reclamação

    Comprei uma churrasqueira elétrica da marca Mallory na loja Ricardo eletro do North Shopping Bezerra de Menezes em fortaleza/CE. Sempre mantive o equipamento limpo e nunca molhei a resistência elétrica conforme as instruções do manual de instruções, a principio o equipamento funcionava perfeitamente bem, porém com menos de 3 meses de uso o mesmo começou a apresentar problemas na resistência elétrica que não esquentava o suficiente para realizar o preparo de alimentos, em busca de uma solução deixei o equipamento em uma autorizada que fica no centro de Fortaleza/CE no dia 2 de dezembro de 2017, fui informado que a resistência seria trocada e que aguardasse um retorno dentro de 15 dias úteis, porém não recebi contato algum e decidir ligar, porém não obtive um retorno satisfatório, me informaram que a peça não chegou ainda, desde então estou ligando toda semana e não recebo uma solução para o meu problema, solicito agilidade, pois como consumidor me sinto prejudicado.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 119,00

    Receber um produto novo ou reembolso do meu dinheiro.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.