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Cópia de contrato e renegociação de dívida

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Banco Pan

08/05/2018

Tenho 2 empréstimos consignados com o Banco Pan e venho há meses tentando ter acesso aos contratos para uma renegociação, porém sem sucesso. Sempre me encaminham para outros números 0800 e/ou o sistema está inoperante, sendo que dizem que só poderei resolver virtualmente e que não adianta ir na agência. Isto acontece há meses!!! Inclusive quanto ao fornecimento das cópias dos contratos dos empréstimos consignados. O que fazer?? É um absurdo! Caso não haja solução irei procurar o Bacen bem como a polícia, pois me sinto ludibriado, bem diferente de quando precisei fazer os empréstimos e fui extremamente bem tratado!!

Solução esperada

  • Encaminhamento das cópias dos contratos

Mensagens (1)

Banco Pan

Para: M. C.

10/05/2018

Prezado(a)cliente! Informamos que este e-mail é exclusivo para recebimento de documentação. Para verificar informações referente ao seu contrato ou à sua solicitação, orientamos que mantenha contato com a Central de Atendimento nos telefones abaixo informados. Atenciosamente, Banco PAN. CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101Demais Localidades: 0800 888 0101 De segunda a Domingo das 8 às 22h. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios: 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor – Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Esta é uma mensagem automática, favor não responder.