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Número do boleto enviado não é reconhecido pelo banco

Sancred Recovery 11719-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Sancred Recovery

10/05/2018

Fiz uma negociação com o GRUPO RECOVERY, recebi o boleto para ser pago no dia (07/05/2018), na data combinada me dirigi até a agência onde tenho conta (CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, sendo que o banco emissor do boleto é o banco SANTANDER, PORÉM NO BOLETO HÁ UMA INFORMAÇÃO: PAGÁVEL EM QUALQUER BANCO ATÉ O VENCIMENTO!!!), e o código de barras do boleto enviado não faz a leitura, o caixa tentou digitar o número e o mesmo não confere com o número do banco ( Santander), no mesmo dia fiz contato com o grupo Recovery me enviaram um novo boleto, voltei na agência e o problema persistiu. No dia seguinte ( faço questão que as ligações sejam verificadas) entrei em contato com o GRUPO RECOVERY pelo 0800, expliquei o que havia acontecido, falei com o colaborador Welligton Dias que por sinal foi extremamente educado e tentou me ajudar), questionei em relação a data do vencimento que o banco não iria aceitar devido estar escrito PAGÁVEL EM QUALQUER BANCO ATÉ O VENCIMENTO, ele me informou que no corpo do boleto está descrito que há um prazo um pouco maior e que não haveria problema. Retornei ao banco e o mesmo não aceitou devido ter passado a data do vencimento, mesmo com descrição no corpo do boleto com um prazo maior. Liguei no GRUPO RECOVERY pelo 0800, novamente (como disse anteriormente, faço questão que as ligações sejam levantadas e ouvidas), e expliquei tudo de novo, e daí meu problema ficou maior, fui informado que não haveria possibilidade da mudança da data do vencimento do boleto que me enviaram, e que para isso acontecer deverá ser feito um novo acordo com uma multa de 20% , daí eu pergunto: é uma prática do GRUPO RECOVERY, fazer acordos, enviar boletos que outro banco não reconhece o código de barras para forçar uma nova negociação para aplicar uma multa de 20% sobre o valor negociado? O problema não está no descumprimento por minha parte e sim do GRUPO RECOVERY que está ciente do problema e não toma providências para que o mesmo seja sanado. Fiz um novo contato com pelo 0800, fui atendido pelo atendente GABRIEL (DATA DA LIGAÇÃO: 10/05/2018 ÁS 14: 15 hs, O MESMO SE RECUSOU A ME INFORMAR SEU SOBRENOME O QUE DIFERE DE TODOS OS OUTROS ATENDIMENTOS, ONDE OS ATENDENTES SE IDENTIFICARAM CORRETAMENTE, POR PURA COVARDIA, O QUE ME DEIXA CLARO O PÉSSIMO PROFISSIONAL QUE ELE É, SE ACHA NO DIREITO DE TRATAR MAU AS PESSOAS NO TELEFONE PORQUE SABE QUE A EMPRESA NÃO TOMARÁ AS DEVIDAS ( UMA VEZ QUE O GRUPO RECOVERY TEM DIVERSOS PARCEIROS E A IDENTIFICAÇÃO DELE SERÁ QUASE QUE IMPOSSÍVEL), ENTÃO ELE CONTINUARÁ A TRATAR AS PESSOAS COMO ELE BEM ENTENDE. ENTÃO COMO O MESMO ME ORIENTOU SEGUE ACIMA O HORÁRIO E A DATA DO ATENDIMENTO REALIZADO, SE É QUE O GRUPO TEM INTERESSE EM SABER COMO OS CLIENTES SÃO ATENDIDOS) daí para frente não consigo mais ser atendido, quando me atendem fico na espera e a ligação cai. QUERO SABER COMO IRÁ FICAR A MINHA SITUAÇÃO UMA VEZ QUE O PROBLEMA NÃO ESTÁ EM MINHAS MÃOS E SIM NAS MÃOS DO GRUPO RECOVERY QUE NÃO ESTÁ CUMPRINDO A SUA PARTE.

Solução esperada

  • PRECISO QUE SEJA ME ENVIADO UM NOVO BOLETO, COM UMA NOVA DATA DE PAGAMENTO PARA QUE EU POSSA PAGAR NA MINHA AGÊNCIA E QUE EU NÃO SEJA RESPONSABILIZADO POR UM ERRO INTERNO