Voltar

Não devolvem o meu dinheiro

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: Banco Pan

25/05/2018

Recebi uma oferta deste "banquinho" pra ter um cartão com um limite pré-aprovado. Fiz a solicitação e depois de um tempo recebi o cartão, porém o limite que foi disponibilizado foi INFINITAMENTE menor do que o oferecido. Liguei para o banco reclamando e me disseram que fariam uma nova análise e que teria um retorno depois de 5 dias uteis. Ao término do prazo, me disseram que não iriam aumentar o limite. Se não bastasse, ao receber a primeira fatura, constatei que estavam me cobrando um seguro-cartão que eu não solicitei. Liguei novamente para a Central e questionei essa cobrança indevida. O atendente disse que não poderia fazer o estorno e que eu teria que pagar essa fatura e depois pedir o reembolso. Fiz o pagamento ANTES do vencimento e, em seguida, liguei para pedir o cancelamento do cartão e solicitar o reembolso do valor pago, passando para a atendente os meus dados bancários. Faz mais de UM MÊS e até agora não houve nenhum reembolso. Se não bastasse, hoje (25/05/2018) me liga uma pessoa dizendo que o valor que eu paguei seria lançado como crédito na próxima fatura. Acontece que eu CANCELEI O CARTÃO! Então eu pergunto: Se eu cancelei o cartão, como é que eu vou receber uma fatura com este crédito? E se eu receber uma fatura com este crédito, o que eu faço com ela, haja vista que eu NÃO TENHO MAIS NENHUM CARTÃO DESTE BANQUINHO??? Isso já virou palhaçada! O nome disso é ROUBO! O valor é pequeno? Sim, é pequeno, MAS É MEU e eu quero de volta!!!!

Solução esperada

  • Quero apenas o que é meu por direito, ou seja, MEU DINHEIRO!!!

Mensagens (1)

Banco Pan

Para: F. F.

25/05/2018

Prezado(a)cliente! Informamos que este e-mail é exclusivo para recebimento de documentação. Para verificar informações referente ao seu contrato ou à sua solicitação, orientamos que mantenha contato com a Central de Atendimento nos telefones abaixo informados. Atenciosamente, Banco PAN. CAC Financeira - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4002 1687Demais Localidades: 0800 775 8686 De segunda a sexta-feira, das 8 às 21h. Sábados, das 9 às 15h. Seguros - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9191. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs CAC Cartões - Central de Atendimento ao Cliente Capitais e Regiões Metropolitanas: 4003 0101Demais Localidades: 0800 888 0101 De segunda a Domingo das 8 às 22h. Consórcio - Central de Atendimento ao Cliente: Capitais e Regiões Metropolitanas: 0800 775 9393. De segunda a sexta-feira, das 8hs às 21hs e aos Sábados das 9hs às 15hs SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor Para reclamações, informações públicas, pedidos de cancelamento de operações, sugestões ou elogios: 0800 776 8000. Diariamente, 24 horas. SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor - Deficiente Auditivo e de Fala 0800-776-2200. Central 24 horas por dia, 7 dias por semana Ouvidoria 0800 776 9595De segunda a sexta-feira, das 9 às 18h. Esta é uma mensagem automática, favor não responder.