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Descaso com solução de Problema de Produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: MALLORY

22/01/2019

No dia 23/11/2018 na Black Friday, comprei um ventilador mallory Olimpo Ts, No assai atacadista, Gostei do produto ele ventila muito bem, devido a ele ser forte notei que ele vibra um pouco mais do que o normal. Passando alguns dias encontrei ele caído e quebrado uma hélice, Como Gostei do produto pedi uma gentileza para uma amigo meu comprar ele novamente no dia 17/12/2018, devido eu morar 200 km do Assai Praia Grande – SP. E peguei o produto um pouco antes do final do ano. No dia 31/12/18 estava eu e mais um primo de frente o Ventilador e do nada ele quebrou a hélice e caiu quebrando a Grade traseira mais o suporte da grade. No dia 01/01/19 entrei na Internet e notei varias reclamações do mesmo produto. Devido a ser final de ano entrei em contato com a mallory 10/01/19 pelo 0800 atendente Manuele, Numero de Protocolo 90811088222 a mesma me informou que um atendente iria entrar em contato em 48 Horas. De fato em 48 horas no dia 12/01/19 recebi um contato via telefone pela atendente Taynara Vieira a mesma me passou um e-mail com um numero de ocorrência 1110057 pedindo meus dados fotos e NF. No dia 14/01 enviei o e-mail requisitado e liguei no 0800 para confirmar o recebimento, atendente Nathalia as15:13hs. me confirmou o recebimento e a mesma me comunicou que o setor responsável iria entrar em contato comigo no dia 21/01/19 em horário comercial Fiquei no aguardo e no dia 21/01 liguei no 0800 atendente Dalila as 16:29 hs. A mesma me informou que ate as 18:00 hs, iria entrar em contato comigo o setor responsável. Hoje 22/01 estou ligando no 0800 só da ocupado, até parece que tiraram o fone do gancho, e estou sem resolver a minha pendencia com a mallory, ou vão se fazer de desentendido e não querer, resolver minha situação. Devido ao excesso de calor na minha cidade, preciso que resolvam isso o mais breve possível Peço a gentileza de um setor responsável ou algum atendente qualificado me atenda e tome as devidas providencias . Espero que a Mallory seja uma empresa 100% Idônea

Solução esperada

  • peço a intervenção da proteste para que seje resolvido o mais breve possivel