Voltar

FALTA DE PEÇAS DE REPOSIÇÃO

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. S.

Para: MALLORY

10/02/2019

Desde Outubro/2018, entro em contato com as assistências técnicas autorizadas da Mallory, aqui da região do Cariri-Ceará, buscando peças de reposição para o ventilador TS-40, que ganhei em agosto/18 quando me mudei para o Ceará, ocorre que o pé do ventilador é muito leve e ao ligá-lo na velocidade 3, percebi que havia uma pequena trepidação, pois bem após dois meses de uso em uma madrugada de tanto trepidar, o ventilador desabou da mesa do quarto, quebrando a hélice e a grade, saliento que o objetivo da reclamação não é a pessima construção com um pé leve de mais e nem o material de baixa qualidade empregada no produto, mas sim a falta de respeito com o consumidor em não oferecer peças para a reposição. Tenho buscado as referidas peças por toda a região do Cariri, no estado do Ceará, que a respectiva empresa tem sua unidade, e naturalmente deveria saber o calor que faz nesse estado e a necessidade de ventiladores e climatizadores de qualidade são fundamentais. Porém desde do ocorrido, não encontro as peças, enviei uma reclamação através do site da empresa que nunca foi respondida e outra pelo facebook, o que caracteriza total descaso com o consumidor final.

Solução esperada

  • Solicito com urgência a disponibilização das peças de reposição em uma autorizada da cidade de Juazeiro do Norte/CE em meu nome, com preço justo e ou um produto novo.