Reembolso Pedido cancelado pela livraria

SARAIVA.COM


Esta reclamação é pública

  • V. E. Para SARAIVA.COM

    Fiz a compra no dia 13/02/2019, de 10 livros através do site da empresa SARAIVA. O pedido seguiu os tramites normais. Os prazos iniciais não foram cumpridos, porem foram entregues 2 livros, 1 mês depois. Nesse intervalo recebi e-mails de cancelamento de 5 livros, por motivo divergente, pois alegaram que o endereço estava ERRADO, porém a mesma empresa entregou os 2 livros citados acima. Meu prédio tem porteiro 24h por dia, e não havia motivo para não localizar, tampouco foi feito contato nos telefones que eu disponibilizei no ato da compra. Foi informado que os valores seriam estornados em uma ou 2 faturas próximas, o que também NÃO aconteceu. Entrei em contato com o numero de reclamação para fazer a retirada dos livros em alguma loja física da livraria, fui tratado muito friamente e não me deram nenhuma opção para retirar. Em resumo, minha filha está sem os livros na escola já no 4 mês de aula, perdendo trabalhos e tarefas importantes. Não posso comprar novos livros pois o limite do cartão foi excedido e não foi estornado como programado. Minha fatura veio pelo TERCEIRO MÊS o desconto da parcela total dos livros, NÃO sendo cumprido o prazo estabelecido pela própria empresa. Enviei varios e-mails para buscando uma solução para o problema, algo bem simples e até me propus a ir na loja retirar o livro, porém não me deram ouvidos e pediram MAIS UMA VEZ para eu aguardar os prazos de devolução. Estou muito decepcionado com a forma de tratamento que a SARAIVA está preterindo seus clientes.

    Descrição da reclamação

    Fiz a compra no dia 13/02/2019, de 10 livros através do site da empresa SARAIVA. O pedido seguiu os tramites normais. Os prazos iniciais não foram cumpridos, porem foram entregues 2 livros, 1 mês depois. Nesse intervalo recebi e-mails de cancelamento de 5 livros, por motivo divergente, pois alegaram que o endereço estava ERRADO, porém a mesma empresa entregou os 2 livros citados acima. Meu prédio tem porteiro 24h por dia, e não havia motivo para não localizar, tampouco foi feito contato nos telefones que eu disponibilizei no ato da compra. Foi informado que os valores seriam estornados em uma ou 2 faturas próximas, o que também NÃO aconteceu. Entrei em contato com o numero de reclamação para fazer a retirada dos livros em alguma loja física da livraria, fui tratado muito friamente e não me deram nenhuma opção para retirar. Em resumo, minha filha está sem os livros na escola já no 4 mês de aula, perdendo trabalhos e tarefas importantes. Não posso comprar novos livros pois o limite do cartão foi excedido e não foi estornado como programado. Minha fatura veio pelo TERCEIRO MÊS o desconto da parcela total dos livros, NÃO sendo cumprido o prazo estabelecido pela própria empresa. Enviei varios e-mails para buscando uma solução para o problema, algo bem simples e até me propus a ir na loja retirar o livro, porém não me deram ouvidos e pediram MAIS UMA VEZ para eu aguardar os prazos de devolução. Estou muito decepcionado com a forma de tratamento que a SARAIVA está preterindo seus clientes.

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 2500,00

    Solicito que os produtos sejam entregues o mais rápido possível, pois no site já consta como DISPONIVEL, e me forneça depois de toda essa demora, no mínimo um desconto em cada produto. Fui muito prejudicado nessa compra e os danos podem ser irreparáveis se tratando de ensino e notas escolares. Além do constrangimento de todo dia ser solicitado pela direção os livros, ainda na hora das aulas todos os alunos tem que emprestar o material para acompanhar a aula.

    Documentos em anexo
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