Voltar

Cupom não aplicado em compra

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

l. a.

Para: Americanas.com (B2W)

15/05/2019

Prezados. Em 15 de maio 2019 recebi via e-mail da reclamada uma promoção denominada "PEGA10" em que o cliente ao realizar uma compra a partir do e-mail recebido teria desconto de R$ 10,00 em produtos cuja compra fosse acima de R$ 14,90. Conforme se infere da documentação anexa, o cliente cadastrou o cupom, teve a confirmação que o cupom foi aplicado, contudo, ao inserir o cupom no ato da compra a informação que aparece é que o mesmo não foi aplicado. Em consulta as condições da promoção, não tive acesso aos itens que integram a promoção, ou seja, creio que seja para todo o site.

Solução esperada

  • Cancelamento do pedido e aplicação efetiva do cupom em nova compra.

Mensagens (1)

Americanas.com (B2W)

Para: l. a.

18/05/2019

Caros, Segue em anexo, carta resposta ao PROCON. Consumidor: Luiz Almeida FA: CPTBR00655541-15. Atenciosamente, [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital