Voltar

Kwid com ruído na marcha ré.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. C.

Para: RENAULT

01/08/2019

Segue resumidamente o meu caso não resolvido : Fiz a pouco tempo a revisão de 10.000km do meu KWID (GAT 5936) na concessionária Armando de SBC onde o carro foi comprado. Desde o começo da compra havia um ruído na ré, mas às vezes parava, não dei importância , até que estava vendo pela internet que esse problema era recorrente nos KWID's, e fui a concessionária e andando com o mecânico da Armando ele falou que o problema era a embreagem e que era para agendar a troca em garantia. Agendei e me avisaram que a embreagem foi entregue e podia agendar a troca na segunda dia 22\07 e deixei o carro no sábado para agilizar o processo. Eis que na terça data prevista para entrega do carro a oficina me liga dizendo que teria de pagar pela troca da embreagem porque a montadora recusou arcar com o custo da troca da embreagem. Ligando para o SAC da Renault disseram que o problema foi a concessionária acusando mau uso da embreagem. Ligando para o Sr. Ismael do pós venda ele falou que iria resolver o problema isso há quase duas semanas sem solução e só me disseram por TELEGRAMA que o carro está pronto pra retirar! E conforme dito pelo gerente da concessionária eles estariam aguardando a engenharia do kwid para liberar o carro. Meu problema é assegurar a integridade de minha família e minha. Só retirarei o kwid após uma declaração que o está ok para uso e que o problema será resolvido com extensão da garantia. Conto com ajuda do Proteste para resolver o mais rápido possível, e se for o caso acionar os co- responsáveis Armando Veículos e Valeo para ter uma solução breve e satisfatória.

Solução esperada

  • Reparo