Corte de Fornecimento-Inspeção Periódica

Naturgy (CEG)


Esta reclamação é pública

  • A. P. Para Naturgy (CEG)

    Prezados, Estou com dificuldades com relação a CEG e segue abaixo e-mail enviado a eles depois de receber um aviso de corte. Descrevo tudo que aconteceu e peço uma ajuda a empresa, para piorar meu cenário o apartamento é alugado e não sei como proceder em um caso desses. Podem me ajudar? Os fatos: Recebi esse comunicado sobre o corte de fornecimento mas eu fiz alguns questionamentos à Gas Natural Fenosa (CEG) que ainda não foram respondidos. Gostaria que antes de qualquer notificação de corte, os dados dos clientes sejam analisados. Na qualidade de consumidor, acredito que o respeito e transparência faça parte de vossa empresa. Segue a linha temporal de acontecimentos: Em outubro foi contratado o serviço de Plano Assistencial de gás. - Que verificou vazamento na cozinha, lacrou o gás e fez várias exigências para liberar o fornecimento, dentre delas: - Mudar o aquecedor de lugar, pois a tubulação da chaminé estava fora dos padrões regidos, - fixação da bascula pois a ventilação deveria ser constante - terminal da chaminé instalado errado; - porta com menos de 200 cm3 de área livre de circulação Manutenção executada pela Inovatec e foi feita a liberação do gás. Vistoria Anual com algumas não conformidades empresa Gasotec Reclamações: Dia 03/04 - Protocolo 21121852765 - Joana Expressei a minha indignação diante da situação pois tinha passado por uma manutenção do sistema de gás e vistoria realizada pela empresa Novatec mas não consegui passar pela inspeção realizada pela Gasotec. Lembrando que o gás estava lacrado pela equipe de emergência e foi aberto após a manutenção e vistoria. Dia 17/04 - Protocolo 21135515603 - Joana Liguei para saber se existia alguma resposta do protocolo do dia 03 e a resposta da empresa foi porquê foi feita uma vistoria em março. Acredito que a empresa seja séria o suficiente e não fornecer mais esse tipo de resposta ao cliente. A atendente reabriu a reclamação. Dia 24/04 - Ainda não tinha resposta. Dia 26/04 CEG Soluções - Protocolo - 21138344997 Ainda não tinha uma resposta. CEG Energia - Protocolo - 21138421524 Reclamação na Agência - AGENERSA - 0800 024 9040 Protocolo 2019003368 - Apoema Dia 29/04 Novatec - fez a vistoria após o gás ser fechado pela equipe de emergência. Ligação da Gasotec - Aline - queria entender o que estava sendo reclamado. Dia 30/04 CEG - Soluções Ítalo - Protocolo - 21141254731 Dia 03/04 A Inovatec entrou em contato e pediu para solicitar o serviço que não foi realizado para poder proceder a vistoria. CEG Solucao - Protocolo - 21142523491 - Atendente - Luciano Solicitação de servico para CEG-Solucao referente a vistoria. Agendado para o dia 06/05 - codigo de segurança - 3494 Ninguém compareceu no dia agendado e nem deu satisfação. Recentemente recebi uma ligação da CEG me pedindo código de laudo de um prestador de serviços que teria feito a manutenção em minha residência. Agora eu pergunto o cliente é que fornece informação de responsabilidade de terceiros à serviço da CEG?

    Descrição da reclamação

    Prezados, Estou com dificuldades com relação a CEG e segue abaixo e-mail enviado a eles depois de receber um aviso de corte. Descrevo tudo que aconteceu e peço uma ajuda a empresa, para piorar meu cenário o apartamento é alugado e não sei como proceder em um caso desses. Podem me ajudar? Os fatos: Recebi esse comunicado sobre o corte de fornecimento mas eu fiz alguns questionamentos à Gas Natural Fenosa (CEG) que ainda não foram respondidos. Gostaria que antes de qualquer notificação de corte, os dados dos clientes sejam analisados. Na qualidade de consumidor, acredito que o respeito e transparência faça parte de vossa empresa. Segue a linha temporal de acontecimentos: Em outubro foi contratado o serviço de Plano Assistencial de gás. - Que verificou vazamento na cozinha, lacrou o gás e fez várias exigências para liberar o fornecimento, dentre delas: - Mudar o aquecedor de lugar, pois a tubulação da chaminé estava fora dos padrões regidos, - fixação da bascula pois a ventilação deveria ser constante - terminal da chaminé instalado errado; - porta com menos de 200 cm3 de área livre de circulação Manutenção executada pela Inovatec e foi feita a liberação do gás. Vistoria Anual com algumas não conformidades empresa Gasotec Reclamações: Dia 03/04 - Protocolo 21121852765 - Joana Expressei a minha indignação diante da situação pois tinha passado por uma manutenção do sistema de gás e vistoria realizada pela empresa Novatec mas não consegui passar pela inspeção realizada pela Gasotec. Lembrando que o gás estava lacrado pela equipe de emergência e foi aberto após a manutenção e vistoria. Dia 17/04 - Protocolo 21135515603 - Joana Liguei para saber se existia alguma resposta do protocolo do dia 03 e a resposta da empresa foi porquê foi feita uma vistoria em março. Acredito que a empresa seja séria o suficiente e não fornecer mais esse tipo de resposta ao cliente. A atendente reabriu a reclamação. Dia 24/04 - Ainda não tinha resposta. Dia 26/04 CEG Soluções - Protocolo - 21138344997 Ainda não tinha uma resposta. CEG Energia - Protocolo - 21138421524 Reclamação na Agência - AGENERSA - 0800 024 9040 Protocolo 2019003368 - Apoema Dia 29/04 Novatec - fez a vistoria após o gás ser fechado pela equipe de emergência. Ligação da Gasotec - Aline - queria entender o que estava sendo reclamado. Dia 30/04 CEG - Soluções Ítalo - Protocolo - 21141254731 Dia 03/04 A Inovatec entrou em contato e pediu para solicitar o serviço que não foi realizado para poder proceder a vistoria. CEG Solucao - Protocolo - 21142523491 - Atendente - Luciano Solicitação de servico para CEG-Solucao referente a vistoria. Agendado para o dia 06/05 - codigo de segurança - 3494 Ninguém compareceu no dia agendado e nem deu satisfação. Recentemente recebi uma ligação da CEG me pedindo código de laudo de um prestador de serviços que teria feito a manutenção em minha residência. Agora eu pergunto o cliente é que fornece informação de responsabilidade de terceiros à serviço da CEG?

    Solução esperada

    Reparo

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • Naturgy (CEG) Para A. P.

    - Não escreva abaixo desta linha - Recebemos sua solicitação. Enviaremos uma mensagem assim que nossa equipe iniciar o tratamento do seu atendimento. Seu número de atendimento é 161044 Equipe de Atendimento ao Cliente Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [R5VZGG-2RVG]

    - Não escreva abaixo desta linha - Recebemos sua solicitação. Enviaremos uma mensagem assim que nossa equipe iniciar o tratamento do seu atendimento. Seu número de atendimento é 161044 Equipe de Atendimento ao Cliente Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [R5VZGG-2RVG]

  • A. P. Para Naturgy (CEG)

    Prezados, Continuo com dificuldades em resolver essa questão. Podem me ajudar? Obrigado, Anderson Pereira

    Prezados, Continuo com dificuldades em resolver essa questão. Podem me ajudar? Obrigado, Anderson Pereira

  • Naturgy (CEG) Para A. P.

    - Não escreva abaixo desta linha - Recebemos sua solicitação. Enviaremos uma mensagem assim que nossa equipe iniciar o tratamento do seu atendimento. Seu número de atendimento é 270681 Equipe de Atendimento ao Cliente Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [R5V7MR-0L05]

    - Não escreva abaixo desta linha - Recebemos sua solicitação. Enviaremos uma mensagem assim que nossa equipe iniciar o tratamento do seu atendimento. Seu número de atendimento é 270681 Equipe de Atendimento ao Cliente Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [R5V7MR-0L05]

  • Naturgy (CEG) Para A. P.

    - Não escreva abaixo desta linha - Acusamos o recebimento da mensagem e encaminhamos ao setor responsável para as devidas providencias. Tão logo tenhamos o retorno definitivo sobre o assunto encaminharemos respostas para essa instituição e também para o consumidor. Seu número de atendimento é 300220. Atenciosamente, Ouvidoria Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [L7VE3Q-R2YP]

    - Não escreva abaixo desta linha - Acusamos o recebimento da mensagem e encaminhamos ao setor responsável para as devidas providencias. Tão logo tenhamos o retorno definitivo sobre o assunto encaminharemos respostas para essa instituição e também para o consumidor. Seu número de atendimento é 300220. Atenciosamente, Ouvidoria Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [L7VE3Q-R2YP]

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.