- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Corte de Fornecimento-Inspeção Periódica
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
A. P.
Para: Naturgy (CEG)
Prezados, Estou com dificuldades com relação a CEG e segue abaixo e-mail enviado a eles depois de receber um aviso de corte. Descrevo tudo que aconteceu e peço uma ajuda a empresa, para piorar meu cenário o apartamento é alugado e não sei como proceder em um caso desses. Podem me ajudar? Os fatos: Recebi esse comunicado sobre o corte de fornecimento mas eu fiz alguns questionamentos à Gas Natural Fenosa (CEG) que ainda não foram respondidos. Gostaria que antes de qualquer notificação de corte, os dados dos clientes sejam analisados. Na qualidade de consumidor, acredito que o respeito e transparência faça parte de vossa empresa. Segue a linha temporal de acontecimentos: Em outubro foi contratado o serviço de Plano Assistencial de gás. - Que verificou vazamento na cozinha, lacrou o gás e fez várias exigências para liberar o fornecimento, dentre delas: - Mudar o aquecedor de lugar, pois a tubulação da chaminé estava fora dos padrões regidos, - fixação da bascula pois a ventilação deveria ser constante - terminal da chaminé instalado errado; - porta com menos de 200 cm3 de área livre de circulação Manutenção executada pela Inovatec e foi feita a liberação do gás. Vistoria Anual com algumas não conformidades empresa Gasotec Reclamações: Dia 03/04 - Protocolo 21121852765 - Joana Expressei a minha indignação diante da situação pois tinha passado por uma manutenção do sistema de gás e vistoria realizada pela empresa Novatec mas não consegui passar pela inspeção realizada pela Gasotec. Lembrando que o gás estava lacrado pela equipe de emergência e foi aberto após a manutenção e vistoria. Dia 17/04 - Protocolo 21135515603 - Joana Liguei para saber se existia alguma resposta do protocolo do dia 03 e a resposta da empresa foi porquê foi feita uma vistoria em março. Acredito que a empresa seja séria o suficiente e não fornecer mais esse tipo de resposta ao cliente. A atendente reabriu a reclamação. Dia 24/04 - Ainda não tinha resposta. Dia 26/04 CEG Soluções - Protocolo - 21138344997 Ainda não tinha uma resposta. CEG Energia - Protocolo - 21138421524 Reclamação na Agência - AGENERSA - 0800 024 9040 Protocolo 2019003368 - Apoema Dia 29/04 Novatec - fez a vistoria após o gás ser fechado pela equipe de emergência. Ligação da Gasotec - Aline - queria entender o que estava sendo reclamado. Dia 30/04 CEG - Soluções Ítalo - Protocolo - 21141254731 Dia 03/04 A Inovatec entrou em contato e pediu para solicitar o serviço que não foi realizado para poder proceder a vistoria. CEG Solucao - Protocolo - 21142523491 - Atendente - Luciano Solicitação de servico para CEG-Solucao referente a vistoria. Agendado para o dia 06/05 - codigo de segurança - 3494 Ninguém compareceu no dia agendado e nem deu satisfação. Recentemente recebi uma ligação da CEG me pedindo código de laudo de um prestador de serviços que teria feito a manutenção em minha residência. Agora eu pergunto o cliente é que fornece informação de responsabilidade de terceiros à serviço da CEG?
Naturgy (CEG)
Para: A. P.
- Não escreva abaixo desta linha - Recebemos sua solicitação. Enviaremos uma mensagem assim que nossa equipe iniciar o tratamento do seu atendimento. Seu número de atendimento é 161044 Equipe de Atendimento ao Cliente Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [R5VZGG-2RVG]
A. P.
Para: Naturgy (CEG)
Prezados, Continuo com dificuldades em resolver essa questão. Podem me ajudar? Obrigado, Anderson Pereira
Naturgy (CEG)
Para: A. P.
- Não escreva abaixo desta linha - Recebemos sua solicitação. Enviaremos uma mensagem assim que nossa equipe iniciar o tratamento do seu atendimento. Seu número de atendimento é 270681 Equipe de Atendimento ao Cliente Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [R5V7MR-0L05]
Naturgy (CEG)
Para: A. P.
- Não escreva abaixo desta linha - Acusamos o recebimento da mensagem e encaminhamos ao setor responsável para as devidas providencias. Tão logo tenhamos o retorno definitivo sobre o assunto encaminharemos respostas para essa instituição e também para o consumidor. Seu número de atendimento é 300220. Atenciosamente, Ouvidoria Naturgy Este email é um serviço de NaturgyBrasil. [L7VE3Q-R2YP]