Voltar

Não recebi meus produtos

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. J.

Para: Recarga Pay

05/08/2019

Boa noite fiz uma compra no brechó kidsmaniadesapego pelo Instagram no valor de 260 reais a suposta Camila Paim que vende produtos artigos infantis gerou um Boleto bancário pelo banco Santander aí fiz o pagamento porém no boleto saiu o beneficiário recargaplay do brasil serviço informática porém ao constatar que paguei ela me bloqueou das redes sociais do Whatsapp onde mantiamos contato Instagram fiquei em pânico pois não tenho condições tomei emprestado e não receber a mercadoria pois eles se tratam de golpistas que estão dando vários golpes pelo Instagram no boleto quem pagou foi eu mais saiu o CPF da golpista e nome que não sei se é verdadeiro a única coisa que conseguir achar foi o beneficiário recargaplay que recebeu meu dinheiro mandei um email pra eles eles pediram o boleto pago aí responderam que bloquearam a tal conta que acho que é da golpista pq minha não é não tenha conta nessa empresa porém falaram que não tinha como devolver meu dinheiro mais eles estão totalmente errado pq se eles receberam meu dinheiro eles tem o direito de reaver isso Pois se trata de um golpe e me devolver o que é De direito meu meu dinheiro estou tentando resolver numa boa mais pelo jeito tá difícil vou ter que entrar com um processo na justiça contra a empresa pois esse caso aconteceu com uma moça só que foi empresa diferente eles devolveram o dinheiro a ela pois estou tentando resolver meu caso do quero o que é meu tenho provas estou com o boleto pago em mãos

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 260,00

Mensagens (2)

Recarga Pay

Para: L. J.

05/08/2019

[RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay [RecargaPay.com] [Linkedin] .

L. J.

Para: Recarga Pay

05/08/2019

Já entrei em conta com vcs e não tive resposta quero que vcs resolva

Ajuda requerida 05 agosto 2019