Voltar

Não recebi o meu Produto!

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. P.

Para: Marabraz

06/08/2019

Olá, comprei um guarda-roupa no dia 20/07, com prazo de entrega em 2 dias uteis após confirmação, o pagamento foi confirmado no mesmo dia. No dia 23/07, me mandaram um sms dizendo que meu pedido estava em rota de entrega, tive que perder um dia no trabalho para aguardar chegar, porem não chegou. Abri um protocolo e esperei 7 dias uteis por uma resposta, no sistema aparece que está na transportadora, mas ninguém me fala nada. Após 7 dias uteis, não me retornaram, e fizeram esperar mais 4 dias uteis. UMA FALTA DE RESPEITO MUITO GRANDE. Entro no chat, sempre é a mesma historia, precisa aguardar, ligo no SAC, também falam para aguardar, e nada de chegar o meu produto. No minimo, quero a montagem de GRAÇA ou o valor do frete de volta. Não posso ficar perdendo dia no serviço por culpa de vocês. Quero o meu produto se não vou no procon.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • ENTREGA DO MEU PEDIDO.