CPFL Paulista


Esta reclamação é pública

  • N. B. Para CPFL Paulista

    Corte de energia sem aviso prévio!!

    Descrição da reclamação

    Corte de energia sem aviso prévio!!

    Solução esperada

    Danos morais/materiais

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • CPFL Paulista Para N. B.

    Prezado Cliente, Boa Tarde! Conforme seu e-mail, referente ao assunto citado - Corte de energia sem aviso prévio, informamos que na conta referente ao mes de JUN/2019 com vencimento em 03.07.2019 com valor de R$ 387,51, temos um campo de 'Aviso Importante', onde consta a seguinte informação: CONSTA DÉBITO: 1 DOCTO(S) 03/06/19 R$ 439,59 REGULARIZE ATÉ 11/07/2019, PARA EVITAR A SUSPENSÃO DO FORNECIMENTO. APÓS A SUSPENSÃO COBRAREMOS O CONSUMO REGISTRADO E PODERÁ OCORRER A RESCISÃO DO CONTRATO APÓS 2 MESES-ART 99 E 70-RESOL 414/10. DOCTO(S) VENCIDOS PODEM SER INDICADOS AOS ÓRGÃOS DE PROT. CRÉDITO. CASO POSSUA COBRANÇA DE TERCEIROS NA CONTA É POSSaVEL REFATURAR SEM O REFERIDO VALOR. Ressaltamos que em consulta ao nosso sistema referente a nota de serviço 751148834 com a solicitação de Religar Inadimplencia no endereço informado, consta que a mesma foi atendida na data 09.08.2019 aproximadamente às 13:30 horas. Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento, orientamos que entre em contato através dos canais de relacionamento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC: 0800 010 10 10 - Diariamente 24hs. - Acesso eletrônico pelo site: www.cpfl.com.br - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade, podendo ser consultado através do link: s:www.cpfl.com.br/atendimento-a-consumidores/localidade/Paginas/default.aspx Ressaltamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto à discordância, em relação às providencias adotadas da reclamação registrada na primeira instância ou descumprimento do prazo de uma solicitação formalizada, mediante informação do número de protocolo. Atenciosamente, AMD Atendente Atendimento Ouvidoria CPFL Energia -Araraquara - SP www.cpfl.com.br [Banner] 'Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.' 'This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.'

    Prezado Cliente, Boa Tarde! Conforme seu e-mail, referente ao assunto citado - Corte de energia sem aviso prévio, informamos que na conta referente ao mes de JUN/2019 com vencimento em 03.07.2019 com valor de R$ 387,51, temos um campo de 'Aviso Importante', onde consta a seguinte informação: CONSTA DÉBITO: 1 DOCTO(S) 03/06/19 R$ 439,59 REGULARIZE ATÉ 11/07/2019, PARA EVITAR A SUSPENSÃO DO FORNECIMENTO. APÓS A SUSPENSÃO COBRAREMOS O CONSUMO REGISTRADO E PODERÁ OCORRER A RESCISÃO DO CONTRATO APÓS 2 MESES-ART 99 E 70-RESOL 414/10. DOCTO(S) VENCIDOS PODEM SER INDICADOS AOS ÓRGÃOS DE PROT. CRÉDITO. CASO POSSUA COBRANÇA DE TERCEIROS NA CONTA É POSSaVEL REFATURAR SEM O REFERIDO VALOR. Ressaltamos que em consulta ao nosso sistema referente a nota de serviço 751148834 com a solicitação de Religar Inadimplencia no endereço informado, consta que a mesma foi atendida na data 09.08.2019 aproximadamente às 13:30 horas. Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento, orientamos que entre em contato através dos canais de relacionamento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC: 0800 010 10 10 - Diariamente 24hs. - Acesso eletrônico pelo site: www.cpfl.com.br - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade, podendo ser consultado através do link: s:www.cpfl.com.br/atendimento-a-consumidores/localidade/Paginas/default.aspx Ressaltamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto à discordância, em relação às providencias adotadas da reclamação registrada na primeira instância ou descumprimento do prazo de uma solicitação formalizada, mediante informação do número de protocolo. Atenciosamente, AMD Atendente Atendimento Ouvidoria CPFL Energia -Araraquara - SP www.cpfl.com.br [Banner] 'Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) pode conter dados e informações confidenciais, e/ou confidenciais para o destinatário e é protegida pelas leis aplicáveis. Caso tenha recebido esta mensagem erroneamente, por favor notifique o remetente e providencie imediata exclusão da original e de qualquer cópia, sendo estritamente proibida qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem.' 'This message (including any attachments) may contain confidential information and data, and/or confidential to the recipient, and is protected by applicable laws. If you have received this message in error, please notify the sender and promptly delete the original message and any copy, is strictly prohibited any disclosure, copying or distribution of this message.'

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.