Voltar

Não consigo a instalaçao do meu Oi fixo na minha residência

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. G.

Para: OI S.A.

09/08/2019

Sou possuidor de uma linha telefónica da operadora Oi. Depois de utilizar a mesma durante varios anos, resolvi fazer a portabilidade para outra operadora pois a conta cobrada ea alta demais. Já passei um ano com a nova operadora que foi mais barata mas de um péssimo atendimento e um funcionamento pior ainda; e como já cumpri o prazo de fidelidade, resolvi fazer o caminho de volta e solicitar a portabilidade da empressa atual para a Oi. Estou efetuando a compra desde faz um mes. Todos os dias me telefonam para comfirmar a instalação na minha residência, mas ninguém aparece. Ja marcaram mais de doze vezes esta instalação que nunca acontece. Parece que não conseguem encontrar o meu endereço onde esteve instalada esta linha por varios anos. Acontece que moro em Canoa Quebrada que é um bairro do municipio de Aracati que ainda não teve o nome das ruas oficializados pois se trata e posse. Por este motivo o CEP dos mais de1500 endereços utilizam o CEP 62800-000. Este CEP também é atribuido a uma rua de Aracatí. Recebo ligaçoes de varios estados marcando esta instalação e solicitando para confirmar os meus dados. Não aguento mais contar a mesma historia para cada operador que me liga. No final me informam que sera instalada no dia seguinte entre 8hs e 12 hs. e ninguém aparece. Os motivos que me dão para nao comparecerem são os mais variados. Por exemplo devido a chuva. Nesse dia choveu em Aracati mas não em Canoa Quebrada. Outra informação foi que o tecnico não achou o endereço. (apesar de ter solicitado que o tecnico ligue para o meu celular para facilitar a localização). Outro motivo apresentado e que o endereço constante no meu cadastro não pode ser alterado ou que esta diferente. Em fim. Ja cansei de anotar os numeros dos protocolos pois de nada adianta. Não entendo como uma empresa como a Oi não consulta um mapa para localizar os seus asinantes. Tambem não entendo como os tecnicos dão manutenção aos mais de 500 telefones fixos daqui inclusive derm manutençaõ a minha linha fica quando era Oi e agora não conseguem localizar o meu endereço. É triste que uma empresa do tamnaho da Oi não se preocupe com os seus clientes. é um descaso total. Mas atrasa o pagamento e vai ver o que acontece. Tenho dois celulares da Oi e reclamam ate de contas já pagas. Ninguém fiscaliza, ninguém pune. E os clientes que se explodam. O número em questão e o (88) 3421-7384. Eduardo Emilio Gonzalez, rua Francisca Cassiano da SIlva 157- Canoa Quebrada-Aracati-Ceará- CEP 62800-000. Este endereço e o que aparece no meu recibo do IPTU. A empresa Oi nem sabe da existência desta rua na qual instalou e opera varias linhas telefónicas.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

OI S.A.

Para: E. G.

09/08/2019

Prezados, Esse canal não trata casos enviados por Advogados, ao Procon, Anatel ou Processos Judicias. Orientamos que os mesmos sejam direcionados ao setor Jurídico da Empresa. Contamos com a sua compreensão. OuvidoriaDistribuição BTCC Conexão Cliente [Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\BC699168\Desktop\Raema\BT 0042 16 BTCC\DESENVOLVIMENTO\Nova pasta\02.png] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.

E. G.

Para: OI S.A.

09/08/2019

Prezado Oi, não sou advogado, nem recorri ao Procon (ainda), nem iniciei um processo jurídico (ainda), nem recorri a ANATEL (ainda). Porque não podem simplesmente responder ou dar uma explicação satisfatória para a não instalacao da minha linha?Ou melhor ainda porque não instalam e começam a receber pelo serviço? Não estãome fazendo nenhum favor pois todo mes e cobrada a fatura pelo serviço deficiente prestado. Quando precissamos fazer alguma reclamação temos um montão de travas e dificuldades para ter acesso a uma resposta pelo menos. Mas e só solicitar um serviço que nos enchem de elefonemas oferecendo ate o que nao nos interessa. Somente se preocupam com o cliente para vender os seus serviços, depois disto o cliente e ignorado. Melhorem o seu atendimento aos clientes. Se aparecer um concorrente logo vao sentir a migração dos seus clientes mau atendidos. Eduardo Emilio Gonzalez

OI S.A.

Para: E. G.

09/08/2019

Prezados, Esse canal não trata casos enviados por Advogados, ao Procon, Anatel ou Processos Judicias. Orientamos que os mesmos sejam direcionados ao setor Jurídico da Empresa. Contamos com a sua compreensão. OuvidoriaDistribuição BTCC Conexão Cliente [Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: C:\Users\BC699168\Desktop\Raema\BT 0042 16 BTCC\DESENVOLVIMENTO\Nova pasta\02.png] Esta mensagem, incluindo seus anexos, pode conter informacoes privilegiadas e/ou de carater confidencial, nao podendo ser retransmitida sem autorizacao do remetente. Se voce nao e o destinatario ou pessoa autorizada a recebe-la, informamos que o seu uso, divulgacao, copia ou arquivamento sao proibidos. Portanto, se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor, nos informe respondendo imediatamente a este e-mail e em seguida apague-a.