Voltar

cobrança errada

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. d.

Para: OI S.A.

13/08/2019

Bom dia! Contratei serviços de telefonia e internet da empresa Oi em janeiro do presente ano, em junho recebi um contato da empresa sugerindo uma "atualização" do contrato, que no qual deveria reduzir o valor cobrado na fatura, na ocasião deixei claro ao atendente que só aceitaria se não houve acréscimo no valor da fatura, prontamente ele(a) afirmou que não teria. No mês seguinte recebi a mesma ligação novamente (não havia reduzido o valor como prometido até aquele momento), desta vez estranhei e questionei se a operação era a mesma realizada no mês anterior, onde a atendente fugiu da resposta, porém afirmou que não haveria acréscimo algum em minha fatura. Porém na fatura que vence em 12/08/2019 veio com um aumento considerável, de 112,00 alavancou para 164,00. Entrei em contato com a operadora, expliquei a situação e que NÃO UTILIZEI O SERVIÇO pelo qual cobraram a mais, pedi a revisão dos valores e prontamente foi negado ( em 2 ligações de 15 min no mínimo). QUERO A REVISÃO DOS VALORES OU A QUEBRA DO CONTRATO SEM ÔNUS AO CONTRATANTE. ATT Rafael de Oliveira

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Ajuda requerida 03 setembro 2019

PROTESTE

Para: R. d.

24/09/2019
Essa resposta é privada