Voltar

Não reconhecimento de assinatura

SKY
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: SKY

13/08/2019

Ocorre que no inicio do mês de agosto de 2019 comecei a receber umas ligações referente a cobranças de uma assinatura de TV da SKY, e que o valor dessas cobranças corresponde ao valor de R$ 185,85, e que em momento algum realizei a assinatura de TV, sendo que já possuo um pacote de TV de uma outra empresa, assim que soube dessa assinatura realizada com os meus dados entrei em contato com a empresa SKY telecomunicação, na ligação a empresa me aconselhou a realizar reclamação nesse site a fim de sanar esse equivoco.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Cancelamento da assinatura realizada com os meus dados.

Mensagens (1)

SKY

Para: J. L.

20/08/2019

Boa tarde. Segue anexo a resposta da empresa reclamada, referente a solicitação do consumidor. Att [cid:[email protected]] Vania Bastos Instâncias Superiores Assistente de Backoffice [email protected] Av. das Nações Unidas, 12901, 26° Andar, Torre Norte, São Paulo - SP