Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: Americanas.com (B2W)

14/08/2019

Fiz a compra de quatro pacotes de fraldas da Pampers pelo site da Americanas são 240 fraldas por 89,90 fiz o pagamento do boleto e estava escrito que eu podia acompanhar o pedido por alguns dias estava escrito que o boleto estava esperando a confirmação de pagamento, mas depois já não aparece nada fiz o pagamento do boleto e já não aparece nada já tá dando erro no e-mail de confirmação de pedidojá era para ter chegado a fralda e agora nem mesmo eu consigo entrar e acompanhar o pedido

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 89,90

Mensagens (2)

L. P.

Para: Americanas.com (B2W)

14/08/2019

Esse é o comprovante de pagamento

Americanas.com (B2W)

Para: L. P.

19/08/2019

Caros, boa tarde! Segue em anexo carta resposta da consumidora Lionela Pontes Martines. [cid:aedfd5d6-5480-493f-91e2-d6241cc73ba7] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital