Voltar

informação incorreta

easynvest
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

f. a.

Para: easynvest

18/08/2019

Atenção, recebi uma informação incorreta através de um contato telefônico que fiz com a corretora easynvest que me causou um prejuízo e a corretora se nega a me ressarci, venho tentando um acordo e com esta reclamação deixar este alerta para o consumidor.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 39800,00

Mensagens (1)

easynvest

Para: f. a.

18/08/2019

- Não escreva abaixo desta linha - O número do seu Protocolo de Atendimento é (1772984). O horário de atendimento da Central do Investidor é de 2a. à 6a feira das 9h às 18h. Voce também pode esclarecer suas dúvidas em nossa página s:ajuda.easynvest.com.br/hct-br. Conte sempre conosco. Easynvest. [s:secure.gravatar.com/avatar/e99586cc26be9e04dfbbdb76effd53df?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Juridico 18 de ago 19:11 -03 [easynvest] [easynvest] Dicas da Easyvest Para mais informações e aperfeiçoamento em seus investimentos, acesse nossa página de Perguntas Frequentes e o Canal da Easy no Youtube. Ouvidoria: [email protected] ou 0800.727.7784 Esta comunicação e anexos podem conter informações exclusivas e confidenciais, portanto, protegidas de divulgação, por sigilo profissional, para uso exclusivo do destinatário acima enunciado. Se voce não é o destinatário desta mensagem, ou seja, recebeu esta comunicação erroneamente, por favor, notifique-nos respondendo à mensagem imediatamente e elimine-a de seu computador. [M793WQ-Q239]