RecargaPay


Esta reclamação é pública

  • R. D. Para RecargaPay

    Boa tarde! Solicitei um empréstimo no site da recargapay e estou tendo problemas, pois eles continuam fazendo tentativas de débito no cartão de crédito sendo que solicitei o boleto bem antes e paguei no dia do vencimento. A empresa alegou que as tentativas de débitos no cartão de crédito estavam sendo feitas, pois o boleto demora 10 dias para compensar. Eu paguei o boleto dia 16/8 /19 e dia 18/8/19 O boleto já havia sido compensado, pois o dinheiro já constava no site da empresa. E outra coisa mesmo que o boleto demora 10 dias para compensar, não é um problema meu uma vez que paguei o boleto em dia. Já mandei três mensagens no canal privado da empresa e eles não respondem para resolver o problema é todo dia faz tentativa de débito por uma coisa que está paga. A empresa não me disponibilizou nenhum telefone e não respondem no único canal de atendimento. O cliente é simplesmente tratado como lixo. Hoje dia 23/8 recebi uma mensagem no meu Whatsapp informando que eu não paguei o empréstimo. O valor do empréstimo é R$ 34,03 o saldo na conta do aplicativo é R$ 36,00 e está na conta desde o dia 18/7. A empresa não tem respeito nenhum pelo consumidor.

    Descrição da reclamação

    Boa tarde! Solicitei um empréstimo no site da recargapay e estou tendo problemas, pois eles continuam fazendo tentativas de débito no cartão de crédito sendo que solicitei o boleto bem antes e paguei no dia do vencimento. A empresa alegou que as tentativas de débitos no cartão de crédito estavam sendo feitas, pois o boleto demora 10 dias para compensar. Eu paguei o boleto dia 16/8 /19 e dia 18/8/19 O boleto já havia sido compensado, pois o dinheiro já constava no site da empresa. E outra coisa mesmo que o boleto demora 10 dias para compensar, não é um problema meu uma vez que paguei o boleto em dia. Já mandei três mensagens no canal privado da empresa e eles não respondem para resolver o problema é todo dia faz tentativa de débito por uma coisa que está paga. A empresa não me disponibilizou nenhum telefone e não respondem no único canal de atendimento. O cliente é simplesmente tratado como lixo. Hoje dia 23/8 recebi uma mensagem no meu Whatsapp informando que eu não paguei o empréstimo. O valor do empréstimo é R$ 34,03 o saldo na conta do aplicativo é R$ 36,00 e está na conta desde o dia 18/7. A empresa não tem respeito nenhum pelo consumidor.

    Solução esperada

    Eu só quero que a empresa tenha a capacidade de baixar o pagamento do empréstimo.

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
    • documento-comprobatorio
  • RecargaPay Para R. D.

    [RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay

    [RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay

  • R. D. Para RecargaPay

    Se a central de relacionamento da empresa funcionasse, eu não estaria aqui fazendo reclamação. Já fiz inúmeras reclamações na própria central se vocês e fui simplesmente ignorada.

    Se a central de relacionamento da empresa funcionasse, eu não estaria aqui fazendo reclamação. Já fiz inúmeras reclamações na própria central se vocês e fui simplesmente ignorada.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.