Voltar

Não recebi meu produto.

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Marabraz

23/08/2019

Bom dia. Meu problema é que minha esposa comprou uma cama no site da Marabraz (pedido número 500841889), dia 11 de Julho de 2019, com previsão de entrega para 13 de Agosto. Como o produto não foi entregue, ela entrou em contato com o chat da empresa dia 14 de Agosto (protocolo 0001295673) e a atendente informou que a empresa entraria em contato via email, telefone ou Whatsapp em até 5 dias úteis para reagendar outra data para a entrega. Isto também não aconteceu. Assim, dia 22 de Agosto minha esposa contatou novamente o chat da Marabraz e o atendente informou que o produto seria entregue dia 23 de Agosto, contudo, isso também não aconteceu. Precisamos que o produto seja efetivamente entregue, pois já foi pago. A Marabraz não fez nenhum contato conosco até o momento, o que se caracteriza como um péssimo pós-venda. Aguardamos uma solução.

Solução esperada

  • Entrega do Produto

Mensagens (1)

E. M.

Para: Marabraz

01/09/2019

Prezado Marabraz, finalmente nosso produto foi entregue, dia 28 de agosto de 2019, após quase dois meses da compra. Acredito que isso só tenha acontecido por causa da Proteste haver sido acionada. O produto está correto, mas pelos problemas que tivemos que enfrentar, eu não comprarei novamente na Marabraz e nem recomendarei a ninguém. Esta foi nossa primeira e última vez. Obrigado Proteste pelo auxílio. Edson Gonçalves Moreira