- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Faturas endevidas
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
P. P.
Para: NET
Meu nome é Patricia Pereira vocês me colocaram no Serasa e eu nunca fui cliente de vocês no debto de 210,00 quero que vocês resolva por favor se não eu irei tomar providências necessárias para repararem todo dano causado
Solução esperada
- Danos morais/materiais
Mensagens (1)
NET
Para: P. P.
Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00714895-05, conforme segue abaixo: Consumidor (a): PATRICIA PEREIRA DA SILVA CPF: 009.534.474-80 Contato: NÃO CONSTA TELEFONE PARA CONTATO Linha (s) reclamada (s) ou n° do contrato: 577/12879428-5 Tratativa: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referencia, informamos que realizamos contato com a Sra. PATRICIA, fornecendo informações sobre a providencia adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Informamos que possuía um contrato com a NET referente ao ano de 2016, onde o mesmo está CANCELADO em sistema. Tela comprobatória: Quanto aos valores: Informamos que procedemos com cancelamento de todos os valores que estavam em aberto, tendo o prazo de até 72 horas uteis para baixa em nosso sistema. Por fim, informamos a inexistência de débitos. O número do protocolo da informação acima descrita é 577192978786703. Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição.