Voltar

Empresa não cumpre prazo.

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. G.

Para: Americanas.com (B2W)

25/08/2019

Mudaram meu prazo de entrega, que eram de 4 dias úteis quando fiz a compra,e além de mudarem não cumpriram também este prazo,e quando eu ligo somente atendimento virtual,não dão a mínima satisfação. Código de defesa do consumidor diz que o prazo de entrega tem que ser cumprido,e quando por acaso ocorrer qualquer imprevisto quem tem que dar solução e a loja ao cliente,até mesmo colocando outro produto a disposição! Eu nao quero outro produto! Quero o meu somente o meu! Quero frisar também que a transportadora directlog é péssima em questão respeitar o código, pois seu atendimento e totalmente eletrônico, e qualquer opção que vc disque a resposta é: Vá para o site! #farta

Solução esperada

  • Quero meu produto!

Mensagens (1)

Americanas.com (B2W)

Para: D. G.

28/08/2019

Caros, Segue em anexo, carta resposta ao PROCON. Consumidora: Dayane García. FA: CPTBR00714967-77 [cid:[email protected]] Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital