Voltar

Veículo não devolvido

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: Tokio Marine Seguradora

03/09/2019

Olá, gostaria de registrar que em Março de 2017 me envolvi em um acidente com meu veículo, no qual era segurado pela Tokio Marine. Sai do local do acidente de ambulância e o carro foi retirado da Policia Rodoviária (local onde foi levado após o acidente) pela seguradora. No dia seguinte abri o aviso de sinistro por telefone e informaram que meu carro seria removido para avaliação e que eu poderia escolher dentre algumas opções onde essa avaliação seria feita. Escolhi o local e estava aguardando retorno deles, como orientado. No site da seguradora não ouve sequer uma atualização sobre meu aviso de sinistro. Tentei contato telefônico e apenas recebia a informação de que estava pendente essa avaliação. Procurei no Google o nome da empresa que havia escolhido para avaliação, entrei em contato e haviam informado que meu carro já havia passado por lá. Entrei em contato novamente com a seguradora e foi aberto um chamado, novamente fiquei aguardando uma posição deles. Dias depois do ocorrido, me ligaram informando que o reparo do carro não seria coberto pelo seguro. Nesse mesmo contato, questionei onde estava meu carro e como seria feita a devolução e fui informada que devia entrar em contato pelo telefone da carteirinha. Esse contato pelo 0300 foi feito e um "chamado com analista" foi aberto. Não obtive retorno. Tentei por diversas vezes, em diversos canais descobrir o paradeiro do meu carro e descobri que se encontrava em um pátio na cidade de Guarulhos, e que eu mesma deveria remove-lo. Me enviaram uma autorização para retira-lo. O acidente ocorreu na cidade de São Bernardo do Campo, onde moro. No mesmo e-mail que estava em contato com o analista da seguradora, solicitei se o carro poderia ser entregue na minha residência. Recebi um retorno positivo da seguradora, informando que o carro seria devolvido no meu endereço. O que não ocorreu. Entrei em contato novamente e desde agosto de 2017 não tenho retorno nenhum sobre a localização do meu veículo. Relato aqui minha enorme insatisfação com os serviços prestados, no qual não tive auxilio e nem sequer orientação por parte da seguradora. Todas as informações que consegui foi após muitas tentativas de contato. Meu aviso de sinistro foi concluído e não aparece disponível no site da seguradora desde 2017. Obrigada.

Solução esperada

  • Solução

Mensagens (1)

Tokio Marine Seguradora

Para: M. C.

11/09/2019

Prezados, boa tarde! Recebemos a manifestação em relação ao aviso de 1809085 da segurada Mariana Chagas Teixeira e esta foi alvo da nossa atenção. Verificamos que o atendimento ocorreu fora do esperado devido ao prazo demandado nas tratativas para entrega do veículo e, em razão disto, informamos que os envolvidos foram advertidos a fim de evitar-se reincidencias, pois no atendimento em questão não foram observadas as condições de qualidade praticadas e exigidas pela Tokio Marine Seguradora. Em contato com a Sra. Mariana, desculpamo-nos pelo ocorrido e esclarecemos que para prosseguimos com a entrega do veículo, precisamos da confirmação do endereço de devolução. Desta forma, estamos aguardando os dados para conclusão do atendimento. Assim esperamos ter esclarecido o ocorrido, agradecemos a oportunidade e estamos à disposição para outras informações que forem necessárias. Cordialmente [cid:[email protected]] Juliana Atendimento ao Cliente e Redes Sociais :www.tokiomarine.com.br [cid:[email protected]] As informações desta mensagem e de seus anexos podem ser confidenciais e/ou privilegiadas e deverão ser utilizadas somente pelo seu destinatário. Caso tenha recebido esta mensagem por engano, favor comunicar o equívoco ao remetente e apagar, permanentemente, o seu conteúdo de qualquer computador. Após a transmissão desta mensagem, a Tokio Marine não se responsabilizará pela integridade e/ou pelo uso indevido destas informações. The information in this message and its attachments may be confidential and/or privileged and should be used only by the intended recipient. If you have received it erroneously, please notify the mistake to the sender and permanently delete the content of any computer. After the transmission of this message, Tokio Marine shall not be responsible for the integrity and/or misuse of this information.