Tela Piscando Smart TV Toshiba Empresa Não se Responsabiliza

SEMP TOSHIBA


Esta reclamação é pública

  • A. S. Para SEMP TOSHIBA

    VOU PUBLICAR MINHA RECLAMAÇÃO EM TODAS AS PLATAFORMAS QUE ENCONTRAR PARA QUE MAIS PESSOAS POSSAM FUGIR DE COMPRAR ESSE PRODUTO! Adquiri minha Smart TV LED 40" Toshiba Full HD 40L2600 em 06/2017. Há uns 6 meses atrás a tela começou a piscar durante uns segundo de forma intermitente. Lendo alguns relatos na internet notei que é um problema crônico da marca. Embora tenha ficado bastante irritada li uma dica em um forum para reduzir o brilho da tela para 78% que assim essas falhas iriam parar. Fiz isso e realmente parou. Porém agora 6 meses depois novamente a tela voltou a piscar, embora a configuração permaneça a mesma (78%). Ou seja, o problema crônico desta marca vai se agravando. Se eu não reclamasse, daqui a pouco teria que assistir minha TV no brilho 1% (ABSURDO) .. considero um descaso com o cliente continuarem liberando a venda de um produto DEFEITUOSO. Vou colocar os links pra quem está pesquisando verificar que não estou exagerando, são TODAS reclamações recentes do MESMO problema. Se eu continuasse pesquisando acharia muito mais. NÃO COMPREM! Segue alguns links: https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/ao-acessar-qualquer-aplicativo-ela-fica-piscando-constantemente_tOmFzWdOMrTd7Lwa/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/ao-acessar-aplicativos-na-tv-ela-fica-piscando-constantemente_K_V6XYQsjq6pNr80/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/imagem-piscando_Q5s2h42CwOTN1jaT/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/tela-preta-netflix-e-youtube_nnlfXbqMR58fc7kW/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/minha-tv-quando-acesso-a-netflix-fica-piscando_cK9kaZGOiIxIpavn/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/apos-atualizar-fica-piscando-a-tela_KloYIyVUrikXaLCb/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/a-tv-fica-piscando_m92hkFt3KoqxaUzD/ https://m.youtube.com/watch?v=3Vx2FyNhs2s https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/tv-fica-piscando-a-tela_eWqu8KUvuNbCdWMk/ Não vou levar minha TV para assistência pois vi em vários relatos que isso não resolveu o problema, o mesmo voltou em dias ou um mês. Solicito troca por um produto novo ou então reembolso do valor pago para comprar outra marca melhor visto se tratar de um problema crônico. Sempre utilizei minha TV de forna adequada e fico muito chateada por não ter escolhido outra marca quando comprei. Estou tentando conseguir diretamente com vocês o que sei tenho direito se for buscar por outros meios legais de defesa do consumidor. Compartilhe essa reclamação: Resposta da Empresa30/08/19 às 12h26 Olá, Aline Marins! Primeiramente agradecemos o contato e informamos que nossa intenção é sempre ajudar da melhor maneira possível. Encaminhamos WhatsApp com todas as instruções e estamos aguardando um retorno. Não esquece que qualquer dúvida, você pode ligar para o número 011 3232 2000 ou entrar em contato com o nosso chat. Abraços, Equipe SEMP TCL www.semptcl.com.br Réplica do Consumidor03/09/19 às 20h43 Não é verdade! Eles tentaram me ligar 1 vez no meu horário de trabalho. Informei por Whatts que não pude atender e pedi pra me ligarem mais tarde. Até o momento NÃO LIGARAM!!! Estou esperando um posicionamento para tomar outras medidas se for necessário. Cobro o retorno por Whatts e não me respodem ... Um descaso com o cliente! Réplica do Consumidor04/09/19 às 12h16 Me ligaram agora dizendo que é uma peça do painel que está com defeito .. e como a TV está fora da garantia o que eles conseguem fazer é dar um auxílio.. não cobrar hora técnica e o deslocamento do técnico até nossa casa. Basta pagarmos a peça do conserto que custa R$ 800. Inacreditável! Se você está pesquisando essa marca para comprar saiba que dará defeito. Pode pesquisar que verá que esse defeito está acontecendo muito com muitos usuários. Escolha outra marca!

    Descrição da reclamação

    VOU PUBLICAR MINHA RECLAMAÇÃO EM TODAS AS PLATAFORMAS QUE ENCONTRAR PARA QUE MAIS PESSOAS POSSAM FUGIR DE COMPRAR ESSE PRODUTO! Adquiri minha Smart TV LED 40" Toshiba Full HD 40L2600 em 06/2017. Há uns 6 meses atrás a tela começou a piscar durante uns segundo de forma intermitente. Lendo alguns relatos na internet notei que é um problema crônico da marca. Embora tenha ficado bastante irritada li uma dica em um forum para reduzir o brilho da tela para 78% que assim essas falhas iriam parar. Fiz isso e realmente parou. Porém agora 6 meses depois novamente a tela voltou a piscar, embora a configuração permaneça a mesma (78%). Ou seja, o problema crônico desta marca vai se agravando. Se eu não reclamasse, daqui a pouco teria que assistir minha TV no brilho 1% (ABSURDO) .. considero um descaso com o cliente continuarem liberando a venda de um produto DEFEITUOSO. Vou colocar os links pra quem está pesquisando verificar que não estou exagerando, são TODAS reclamações recentes do MESMO problema. Se eu continuasse pesquisando acharia muito mais. NÃO COMPREM! Segue alguns links: https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/ao-acessar-qualquer-aplicativo-ela-fica-piscando-constantemente_tOmFzWdOMrTd7Lwa/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/ao-acessar-aplicativos-na-tv-ela-fica-piscando-constantemente_K_V6XYQsjq6pNr80/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/imagem-piscando_Q5s2h42CwOTN1jaT/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/tela-preta-netflix-e-youtube_nnlfXbqMR58fc7kW/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/minha-tv-quando-acesso-a-netflix-fica-piscando_cK9kaZGOiIxIpavn/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/apos-atualizar-fica-piscando-a-tela_KloYIyVUrikXaLCb/ https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/a-tv-fica-piscando_m92hkFt3KoqxaUzD/ https://m.youtube.com/watch?v=3Vx2FyNhs2s https://www.reclameaqui.com.br/semp-tcl-toshiba/tv-fica-piscando-a-tela_eWqu8KUvuNbCdWMk/ Não vou levar minha TV para assistência pois vi em vários relatos que isso não resolveu o problema, o mesmo voltou em dias ou um mês. Solicito troca por um produto novo ou então reembolso do valor pago para comprar outra marca melhor visto se tratar de um problema crônico. Sempre utilizei minha TV de forna adequada e fico muito chateada por não ter escolhido outra marca quando comprei. Estou tentando conseguir diretamente com vocês o que sei tenho direito se for buscar por outros meios legais de defesa do consumidor. Compartilhe essa reclamação: Resposta da Empresa30/08/19 às 12h26 Olá, Aline Marins! Primeiramente agradecemos o contato e informamos que nossa intenção é sempre ajudar da melhor maneira possível. Encaminhamos WhatsApp com todas as instruções e estamos aguardando um retorno. Não esquece que qualquer dúvida, você pode ligar para o número 011 3232 2000 ou entrar em contato com o nosso chat. Abraços, Equipe SEMP TCL www.semptcl.com.br Réplica do Consumidor03/09/19 às 20h43 Não é verdade! Eles tentaram me ligar 1 vez no meu horário de trabalho. Informei por Whatts que não pude atender e pedi pra me ligarem mais tarde. Até o momento NÃO LIGARAM!!! Estou esperando um posicionamento para tomar outras medidas se for necessário. Cobro o retorno por Whatts e não me respodem ... Um descaso com o cliente! Réplica do Consumidor04/09/19 às 12h16 Me ligaram agora dizendo que é uma peça do painel que está com defeito .. e como a TV está fora da garantia o que eles conseguem fazer é dar um auxílio.. não cobrar hora técnica e o deslocamento do técnico até nossa casa. Basta pagarmos a peça do conserto que custa R$ 800. Inacreditável! Se você está pesquisando essa marca para comprar saiba que dará defeito. Pode pesquisar que verá que esse defeito está acontecendo muito com muitos usuários. Escolha outra marca!

    Solução esperada

    Reembolso: R$ 1466,58

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