Voltar

Cancelar pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. T.

Para: Recarga Pay

08/09/2019

Logo que o problema aconteceu, imediatamente entrei em contato com o suporte do app e por e-mail para tentarmos resolver da melhor forma possível. Estou dentro do tempo hábil para tal cancelamento como direito, hoje é feriado amanhã domingo e só será compensado segunda dia 09/09/19. Tanto é verdade que QUALQUER pagamento que eu faça por app de banco a data é inalterada e fica com a data desta segunda. Além do mais é uma falha do app, pois quero pagar mas a vista e não a prazo, e sim conferi mais de uma vez antes de confirmar o pagamento, mas mesmo assim ele parcelou em 3x. Não quero que altere de parcelas para a vista, que fique claro, quero cancelar o pagamento. Visto que não é a primeira vez que uso o app como deve constar no registro, nunca tive problemas de pagamento, só agora. Em resumo quero cancelar imediatamente.

Solução esperada

  • Cancelamento

Mensagens (2)

Recarga Pay

Para: A. T.

08/09/2019

[RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay

A. T.

Para: Recarga Pay

09/09/2019

Prezado recargapay, já abri vários chamados pelo suporte desde sábado dia 07/09/19, recém agora pela manhã tive um breve retorno sobre o caso e assim que realmente resolvermos mudo as minhas considerações. At.te