Voltar

Cobrança sendo cobrada após cancelamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. L.

Para: Chubb Seguros

09/09/2019

Olá, gostaria de relatar um problema recorrente, pois já efetuei reclamação no 0800 através da atendente Raquel Moura no dia 09/07/2019 através do protocolo 2019070927001618. Minha reclamação consistete da cobrança de 2 seguros aos quais já cancelei, tanto é que meu acesso ao site nem é mais válido, pois quando tento entrar no sistema minha senha não é aceita, e se tento recuperar minha senha diz que não tenho contrato ativo para o CPF informado. No dia 09/07/2019 solicitei que fosse parada de ser efetuada a cobrança e a Sra Raquel me disse que seria para de ser efetuada, porém para minha "surpresa", o mesmo não aconteceu. Agora exijo meu direito de ter essa cobrança devolvida em dobro.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 92,80

Mensagens (9)

Ajuda requerida 23 setembro 2019

PROTESTE

Para: J. L.

23/09/2019
Essa resposta é privada

J. L.

Para: PROTESTE

30/11/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. L.

11/12/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. L.

14/01/2020
Essa resposta é privada

J. L.

Para: PROTESTE

15/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. L.

15/01/2020
Essa resposta é privada

J. L.

Para: PROTESTE

15/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. L.

20/01/2020
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: J. L.

25/02/2020
Essa resposta é privada