ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. H.

Para: Esmaltec

11/09/2019

Prezados senhores comprei um purificador de água que em menos de uma semana deu defeito cliquei para loja ,me mataram ligar para fábrica no dia 09/09 as 12: 48 conversei com atendente Wendeu no protocolo 2019090900567 que me informou que teria que levar o purificador até uma assistência técnica. Informei a ele que não teria tempo de fazer isto moro em Ribeirão das Neves .ficaram de me dar uma posição da fábrica se poderiam mandar um técnico não me ligaram em nenhum dos números informado .Hoje cliquei para saber da fábrica e me informaram que tentaram por diversas vezes me comunicar e não conseguiram e que leva se purificador até a assistência técnica me passaram um número e que tinha 72 horas para levar. Iiquei para assistência técnica a atendente me informou que não tem técnico e não poderia atender .retornei a ligar para fábrica e confirmaram minha informação me passaram um número número que fica 38 km da minha residência e um absurdo pagamos caro pelo purificador ,disseram que não pagaria frete mas tem um valor acrescido na nota de 42,00 e agora temos que gastar mais para consertar o puficador que custou mais de 500,00 .

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Ajuda requerida 14 outubro 2019

F. H.

Para: PROTESTE

14/10/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: F. H.

14/10/2019
Essa resposta é privada