Voltar

Não recebi o produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

j. S.

Para: SARAIVA.COM

11/09/2019

Prezados Senhores, Fiz a compra de um livro didático, para estudar na faculdade, no início de setembro (1/9) e o prazo para entrega era até 14/9, conforme constava no site na hora da compra. Hoje a Saraiva me escreveu dizendo que só poderá entregar em 29/10( quase dois meses depois)O que houve? Comprei o livro porque estou precisando para estudar, comprei acreditando na empresa, comprei acreditando no que havia lido no site da empresa. Se a empresa não tem o livro para entregar, não deveria vendê-lo, mas já que vendeu, que providenciem-no em outra livraria e façam a entrega conforme havia sido prometido na hora da compra. Paguei, tenho de receber. Aguardo resposta e receber o meu livro didático o quanto antes. Atenciosamente, Jane Maria

Solução esperada

  • Receber a minha compra o mais rápido possível.