Corte de luz sem aviso

CPFL Paulista


Esta reclamação é pública

  • M. S. Para CPFL Paulista

    Olá, gostaria de reclamar sobre cpfl paulista de energia , pois cortaram a luz sem ao menos avisar com 15 dias de antecedência , e entraram em minha casa sem avisar mesmo com o portão estando fechado e quando saíram portão fico aberto . Agradeço desde ja obrigado

    Descrição da reclamação

    Olá, gostaria de reclamar sobre cpfl paulista de energia , pois cortaram a luz sem ao menos avisar com 15 dias de antecedência , e entraram em minha casa sem avisar mesmo com o portão estando fechado e quando saíram portão fico aberto . Agradeço desde ja obrigado

    Solução esperada

    Danos morais/materiais

    Reparo

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
  • CPFL Paulista Para M. S.

    Prezado Cliente, bom dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que a houve a abertura da nota 823059048 referente a Critica - Eletricista para ser analisado pela área responsável, pedimos que aguarde por gentileza. informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. M.F Atendimento ao Cliente CPFL Energia www.cpfl.com.br Venha para o mundo digital e cadastre sua conta para recebimento por e-mail! Ela chega até 5 dias antes da impressa, pode ser acessada a qualquer momento por computador, smartphone ou tablet e sem extravios. É seguro e prático! Cadastre-se agora clicando aqui. On 14/09/2019 16:18,

    Prezado Cliente, bom dia! Em atenção ao seu e-mail, informamos que a houve a abertura da nota 823059048 referente a Critica - Eletricista para ser analisado pela área responsável, pedimos que aguarde por gentileza. informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. M.F Atendimento ao Cliente CPFL Energia www.cpfl.com.br Venha para o mundo digital e cadastre sua conta para recebimento por e-mail! Ela chega até 5 dias antes da impressa, pode ser acessada a qualquer momento por computador, smartphone ou tablet e sem extravios. É seguro e prático! Cadastre-se agora clicando aqui. On 14/09/2019 16:18,

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.