Desrespeito ao consumidor

CPFL Paulista


Esta reclamação é pública

  • A. S. Para CPFL Paulista

    No dia 02/07/2019 Foi solicitado pelo site da cpfl o pedido de ligação nova inativa com a troca de titularidade. No mesmo dia religaram a energia do imóvel . So que o transtorno veio depois de 2 meses e nesse periodo de 2 meses sempre que entrava no sistema solicitando a nova ligação gera uma mensagem que existe um protocolo em andamento para está solicitação. Aí veio a surpresa no dia 09/09/2019 foram no meu imóvel sem eu estar na residência e levaram o meu relógio me deixando sem energia. Aí pra minha surpresa ligo na cpfl e a informação que tenho é que não existe protocolo aberto com a solicitação. E me dão a informação que tenho que solicitar novamente. Tento realizar novamente e recebo a mesma mensagem que existe um protocolo em andamento para essa solicitação. Aí no dia 10/09/2019 só consigo registrar o tal pedido via telefone por caridade de uma atendente, que ela iria abrir o pedido por lá, mais que precisaria enviar os documentos via internet. Ao tentar enviar os documentos não conseguia, então no dia 11/09 consegui através de um código que a ouvidoria me passou. Documento enviado com sucesso. A informação que me foi dada e que após a validação do documento o técnico teria 3 dias pra vim vistoria o padrão e que após 2 dias pra equipe vim colocar o relógio. So que isso não ocorreu hoje são dia 15/09 e não veio ninguém vistoria o padrão e nem muito menos instalar o relógio. Estou até hj sem energia e com o protocolo da primeira solicitação que alegam que não existe E com o protocolo da segunda solicitação. Até quando vou ficar sem energia.

    Descrição da reclamação

    No dia 02/07/2019 Foi solicitado pelo site da cpfl o pedido de ligação nova inativa com a troca de titularidade. No mesmo dia religaram a energia do imóvel . So que o transtorno veio depois de 2 meses e nesse periodo de 2 meses sempre que entrava no sistema solicitando a nova ligação gera uma mensagem que existe um protocolo em andamento para está solicitação. Aí veio a surpresa no dia 09/09/2019 foram no meu imóvel sem eu estar na residência e levaram o meu relógio me deixando sem energia. Aí pra minha surpresa ligo na cpfl e a informação que tenho é que não existe protocolo aberto com a solicitação. E me dão a informação que tenho que solicitar novamente. Tento realizar novamente e recebo a mesma mensagem que existe um protocolo em andamento para essa solicitação. Aí no dia 10/09/2019 só consigo registrar o tal pedido via telefone por caridade de uma atendente, que ela iria abrir o pedido por lá, mais que precisaria enviar os documentos via internet. Ao tentar enviar os documentos não conseguia, então no dia 11/09 consegui através de um código que a ouvidoria me passou. Documento enviado com sucesso. A informação que me foi dada e que após a validação do documento o técnico teria 3 dias pra vim vistoria o padrão e que após 2 dias pra equipe vim colocar o relógio. So que isso não ocorreu hoje são dia 15/09 e não veio ninguém vistoria o padrão e nem muito menos instalar o relógio. Estou até hj sem energia e com o protocolo da primeira solicitação que alegam que não existe E com o protocolo da segunda solicitação. Até quando vou ficar sem energia.

    Solução esperada

    Danos morais/materiais

    Troca

    Reparo

    A minha energia funcionando.

    Documentos em anexo
    • documento-comprobatorio
  • CPFL Paulista Para A. S.

    Prezado Cliente, boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos sua solicitação consta em aberto com prazo de atendimento até o dia 18.09.2019. Para esclarecimentos orientamos a entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento abaixo. Esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, A.S Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br Venha para o mundo digital e cadastre sua conta para recebimento por e-mail! Ela chega até 5 dias antes da impressa, pode ser acessada a qualquer momento por computador, smartphone ou tablet e sem extravios. É seguro e prático! Cadastre-se agora clicando aqui. On 15/09/2019 09:25,

    Prezado Cliente, boa tarde! Em atenção ao seu e-mail, informamos sua solicitação consta em aberto com prazo de atendimento até o dia 18.09.2019. Para esclarecimentos orientamos a entrar em contato em um dos nossos canais de atendimento abaixo. Esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 25 70, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Atenciosamente, A.S Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br Venha para o mundo digital e cadastre sua conta para recebimento por e-mail! Ela chega até 5 dias antes da impressa, pode ser acessada a qualquer momento por computador, smartphone ou tablet e sem extravios. É seguro e prático! Cadastre-se agora clicando aqui. On 15/09/2019 09:25,

  • A. S. Para CPFL Paulista

    Essa informação que vcs estão passando e referente ao último protocolo o que eu quero saber e sobre o protocolo registrado no dia 02/07 2019 Pq não foi feito a troca do relogio quando foi solicitado a ligação nova em 02/ 07. Pq não vou enviado um comunicado avisando da retirada. Pq vcs alegam que não existe pedido. E como posso ter um protocolo com as informações que existe um protocolo em aberto pra ligação nova. Se foi ou não concluído a culpa não é minha e sim da cpfl de manter transparência com o cliente solicitando o que for necessário pra resolver a questão antes de vir fazer a retirada do relógio deixando uma família sem energia elétrica que é uma utilidade de sobrevivência. E referente ao último pedido me deram o prazo de 5 dias fiz o pedido no dia 10. Maus infelizmente não existe concorrência fazem o que querem com o cliente.

    Essa informação que vcs estão passando e referente ao último protocolo o que eu quero saber e sobre o protocolo registrado no dia 02/07 2019 Pq não foi feito a troca do relogio quando foi solicitado a ligação nova em 02/ 07. Pq não vou enviado um comunicado avisando da retirada. Pq vcs alegam que não existe pedido. E como posso ter um protocolo com as informações que existe um protocolo em aberto pra ligação nova. Se foi ou não concluído a culpa não é minha e sim da cpfl de manter transparência com o cliente solicitando o que for necessário pra resolver a questão antes de vir fazer a retirada do relógio deixando uma família sem energia elétrica que é uma utilidade de sobrevivência. E referente ao último pedido me deram o prazo de 5 dias fiz o pedido no dia 10. Maus infelizmente não existe concorrência fazem o que querem com o cliente.

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.