Cortaram minha energia sem aviso prévio

CPFL Paulista


Esta reclamação é pública

  • V. S. Para CPFL Paulista

    Cortaram minha energia sem avisar não chamaram em minha residência pra saber se de fato estava paga ou não a conta não deixaram aviso q fizeram o corte,só tinha uma conta q vencida do dia 8/8/19 e a recente q o vencimento era dia 9/9/19 e o corte foi feito hj dia 16/09 não achei certo como procederam,fora q meu esposo foi até a agência conversar pra negociar não quiseram fazer a negociação e ainda disseram q só iriam religar a energia só na hora q nos pagasse os 2 talões estou sem energia pq é final de mês e não tenho com quem arrumar dinheiro para pagar os talões,tenho filhas q vai na escola eu trabalho ele tbm dependemos da energia e não consegui resolver da melhor forma possível.

    Descrição da reclamação

    Cortaram minha energia sem avisar não chamaram em minha residência pra saber se de fato estava paga ou não a conta não deixaram aviso q fizeram o corte,só tinha uma conta q vencida do dia 8/8/19 e a recente q o vencimento era dia 9/9/19 e o corte foi feito hj dia 16/09 não achei certo como procederam,fora q meu esposo foi até a agência conversar pra negociar não quiseram fazer a negociação e ainda disseram q só iriam religar a energia só na hora q nos pagasse os 2 talões estou sem energia pq é final de mês e não tenho com quem arrumar dinheiro para pagar os talões,tenho filhas q vai na escola eu trabalho ele tbm dependemos da energia e não consegui resolver da melhor forma possível.

    Solução esperada

    Danos morais/materiais

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • CPFL Paulista Para V. S.

    Prezado Cliente, boa noite. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atenciosamente, R.B Ouvidoria - CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara - SP On 16/09/2019 16:17,

    Prezado Cliente, boa noite. Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Salientamos que informações e solicitações serão registradas, apenas para o titular da conta, nos canais supracitados. Atenciosamente, R.B Ouvidoria - CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara - SP On 16/09/2019 16:17,

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.