Voltar

Não recebi meu título de capitalização

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. V.

Para: SulAmérica Saúde

16/09/2019

Minha avó (Terezinha Zenólia Viard) realizou um título de capitalização na Sulamérica para que fechássemos contrato imobiliário com a Investilar para aluguel do Edf. Iemanjá, no bairro de Santo Amaro, no Recife. Após diversos contratempos com a imobiliária, eu mesma assumi o contato com a Sulamérica e, no dia 21/08/2019, todos os documentos (e autenticados para que eu receba o valor. Tacyana Viard Borges Machado) foram conferidos e iniciamos o período de espera de 15 dias corridos para o pagamento integral do valor. No dia 6 de setembro, quando seria o pagamento, ele não aconteceu. No dia 9 entrei em contato de verificamos que eu havia passado um dado errado. Mandei um print com minha conta e aguardei a correção. No dia seguinte, ao final do dia, voltei a falar com meu contato e ela argumentou que outro dado estava errado e que mandaria o print para a central (coisa que ela não fez no dia anterior, quando fiz o envio). Perguntei um novo prazo para esse pagamento e ela disse que mais uns três dias porque eles precisavam analisar. Questionei o que seria avaliado e ela não soube dizer. Depois fui atrás novamente e pedi um prazo e ela me disse que seria no dia 16/09. Às 13h07 entrei em contato e sinalizei que o dinheiro não havia entrado. Ela ficou de mandar o comprovante. Às 16h18, nem dinheiro e nem comprovante. Questionei e fiquei sem resposta. Queria saber o por que desse prazo para analisar os dados corretos e um dinheiro liberado. Qual é a dificuldade da empresa cumprir sua obrigação, já que tive que cumprir para poder ter direito ao serviço?

Solução esperada

  • Revisão de valores