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NET me enganou para assinar serviço que eu não quero nem preciso.

NET
ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

O. A.

Para: NET

17/09/2019

03/09/019 às 13:28 eu liguei para contratar serviço de internet. Porem durante a contratação do pacote de internet de 120mb no valor de R$99,99 a atendente Maria Eduarda me informou haver uma taxa de instalação no valor de R$200,00 eu perguntei da possibilidade de retirar a taxa de instalação, pois na outra assinatura eu não paguei tal taxa. A atendente me informou que isso seria possível se eu também contratasse TV e telefone, e disse que eu poderia cancelar sem cobranças de multa o serviço de Tv e telefone no dia 15/09/2019, pois é o dia que fecharia minha fatura. Disse ainda que ela teria que me ligar e eu precisaria atender em outro celular, e não em meu próprio telefone devido a um bloqueio de telemarketing, disse ainda que quando ela me ligasse ela não falaria a respeito do processo de cancelamento combinado para o dia 15/09/2019 para não pagar a taxa de instalação, pois se fizesse isso o serviço técnico se recusaria a instalar sem cobrança de taxa. Como não havia mais ninguém próximo de mim com celular ficaram de me retornar outro dia. Aproximadamente no dia 05/09/2019 A atendente Bruna me ligou e sobre os mesmos argumentos fechamos o contrato. Agora a NET se recusa a fazer o cancelamento sem me cobrar uma multa no valor total de R$700,00, pois segundo a NET eu sou fidelizado no contrato. A atendente sequer me falou da existência de tal fidelização. Eu tenho os protocolos, horários e nome dos funcionários que me venderam o serviço e fizeram o processo combinado para não que eu não seja cobrado pela instalação, segue: • Funcionária Maria Eduarda dia 03/09/2019 às 13:28 • telefone 01150451908; Funcionária Maria Eduarda dia 03/09/2019 às 13:35 por 00:10:05 de ligação, protocolo: 507182900692710 • telefone 01150451908; Maria Eduarda; protocolo: 507182900692710 • telefones 01150451990, 01150451918; 03137684030; Bruna Solicito cancelamento do serviço de TV e telefone sem cobrança de multa fidelidade ou taxa de instalação.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 300,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (2)

Ajuda requerida 17 setembro 2019

PROTESTE

Para: O. A.

17/09/2019
Essa resposta é privada

NET

Para: O. A.

24/09/2019

Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação ID CPTBR00729478-38, conforme segue abaixo: Consumidor (a): OSEIAS DE ANDRADE NASCIMENTO OLIVEIRA CPF: 074.650.957-00 Contato: (27)98153-7777 Linhas(s) reclamadas (s) ou n° do contrato: 507/00844142-9 e 507/00161208-2 Protocolo de registro: 507193264675548 Tratativa: Em atenção ao relato do nosso cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato com o Sr. Oseias que está ciente da reclamação, através do telefone (27)98153-7777 em 24/09/2019 às 10h18min, fornecendo informações sobre a providência adotada em relação ao questionamento registrado. Quanto aos esclarecimentos: Inicialmente, informamos que após verificações necessárias junto ao nosso sistema, identificamos que o consumidor solicitou cancelamento dos serviços de TV e Net Fone, com isenção de multa fidelidade, e a devida retirada do equipamento agendada para 24/09/2019, das 12h às 18h. Mantendo apenas o serviço de Internet Virtua 120MEGA. Sendo necessária a devolução do equipamento para conclusão do cancelamento do serviço. Quanto ao serviço ativo: Esclarecemos que, o contrato 507/00844142-9 permanece ativo somente com o serviço de Internet VIRTUA 120MEGA no valor mensal de R$ 124,99. Quanto ao desconto: Informamos que, em caráter de bom relacionamento com o consumidor, concedemos desconto de R$ 25,00, pelo período de 12 meses, onde a assinante pagará o valor de R$ 99,99, pelo serviço (internet Virtua), Vencido o período da oferta, os serviços passarão a ser cobrado conforme tabela vigente + reajustes IGPM. Por fim, ressaltamos que não identificamos valores pagos à maior/ indevido, sendo assim não há valores passiveis de ressarcimento. O número do protocolo da informação acima descrita é 507193264675548 Mediante os esclarecimentos, solicitamos ao S. órgão que proceda com a baixa da manifestação por encerramento em fase preliminar, vez que atendemos o pleito do consumidor. Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida que se faça necessário. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. [cid:[email protected]] Claro claro.com.br