Corte indevido de energia

CPFL Paulista


Esta reclamação é pública

  • M. C. Para CPFL Paulista

    Hoje a Companhia de energia CPFL fez corte no meu fornecimento. O problema é que eu não estava sabendo que teria esse corte, pois não recebi nenhum aviso prévio. Agora sem geladeira funcionando, sem energia pra estudar. Estou desamparado

    Descrição da reclamação

    Hoje a Companhia de energia CPFL fez corte no meu fornecimento. O problema é que eu não estava sabendo que teria esse corte, pois não recebi nenhum aviso prévio. Agora sem geladeira funcionando, sem energia pra estudar. Estou desamparado

    Solução esperada

    Reparo

  • CPFL Paulista Para M. C.

    Prezado Cliente, boa noite! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento referente a Religação, orientamos que entre em contato através dos canais de relacionamentos citados acima. Atenciosamente, L.G. Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br Venha para o mundo digital e cadastre sua conta para recebimento por e-mail! Ela chega até 5 dias antes da impressa, pode ser acessada a qualquer momento por computador, smartphone ou tablet e sem extravios. É seguro e prático! Cadastre-se agora clicando aqui. On 17/09/2019 12:33,

    Prezado Cliente, boa noite! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento referente a Religação, orientamos que entre em contato através dos canais de relacionamentos citados acima. Atenciosamente, L.G. Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br Venha para o mundo digital e cadastre sua conta para recebimento por e-mail! Ela chega até 5 dias antes da impressa, pode ser acessada a qualquer momento por computador, smartphone ou tablet e sem extravios. É seguro e prático! Cadastre-se agora clicando aqui. On 17/09/2019 12:33,

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.