Corte indevido de energia

CPFL Paulista


Esta reclamação é pública

  • M. C. Para CPFL Paulista

    Hoje a Companhia de energia CPFL fez corte no meu fornecimento. O problema é que eu não estava sabendo que teria esse corte, pois não recebi nenhum aviso prévio. Agora sem geladeira funcionando, sem energia pra estudar. Estou desamparado

    Descrição da reclamação

    Hoje a Companhia de energia CPFL fez corte no meu fornecimento. O problema é que eu não estava sabendo que teria esse corte, pois não recebi nenhum aviso prévio. Agora sem geladeira funcionando, sem energia pra estudar. Estou desamparado

    Solução esperada

    Reparo

    Documentos em anexo
    Não há arquivos anexados
  • CPFL Paulista Para M. C.

    Prezado Cliente, boa noite! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento referente a Religação, orientamos que entre em contato através dos canais de relacionamentos citados acima. Atenciosamente, L.G. Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br Venha para o mundo digital e cadastre sua conta para recebimento por e-mail! Ela chega até 5 dias antes da impressa, pode ser acessada a qualquer momento por computador, smartphone ou tablet e sem extravios. É seguro e prático! Cadastre-se agora clicando aqui. On 17/09/2019 12:33,

    Prezado Cliente, boa noite! Em atenção ao seu e-mail, informamos que esta Ouvidoria somente poderá registrar acionamentos quanto ao não atendimento à reclamação ou descumprimento de prazo de resposta mediante informação do número de protocolo da reclamação registrada em primeira instância, através dos nossos canais de atendimento: - Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC, telefone 0800 010 10 10, diariamente, 24 horas; - Site www.cpfl.com.br; - Agencia de atendimento comercial mais próxima da localidade (endereço constante do Site). Ressaltamos que informações e solicitações serão registradas apenas para o titular da conta, nos canais de atendimento citado acima. Para maiores esclarecimentos referente a essa solicitação de atendimento referente a Religação, orientamos que entre em contato através dos canais de relacionamentos citados acima. Atenciosamente, L.G. Ouvidoria CPFL Energia CPFL Atende Uma empresa do grupo CPFL Energia Araraquara/SP www.cpflatende.com.br Venha para o mundo digital e cadastre sua conta para recebimento por e-mail! Ela chega até 5 dias antes da impressa, pode ser acessada a qualquer momento por computador, smartphone ou tablet e sem extravios. É seguro e prático! Cadastre-se agora clicando aqui. On 17/09/2019 12:33,

Precisa de ajuda?

Nossos especialistas podem te orientar.

Ligue para 4020-7747

De segunda a sexta das 9h às 18h.