Voltar

Bloqueio da conta

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. M.

Para: UBER

17/09/2019

Olá boa noite, minha conta de motorista da uber foi suspensa sem um motivo real pois fui até a central do parceiro tentar resolver e eles me disseram que nao identificaram o motivo. Isso é muita injustiça da parte da uber bloquear o cadastro de um trabalhador sem um motivo óbvio. Gostaria que fosse reativada novamente pois minha unica fonte de renda era a uber.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Gostaria de trabalhar com a ubrr novamente.

Mensagens (1)

UBER

Para: P. M.

24/09/2019

Prezado, Uma vez que os motoristas parceiros não utilizam os serviços da plataforma como destinatários finais, não é possível qualificá-los como consumidores (artigo 2° do Código de Defesa do Consumidor) e tampouco falar em relação de consumo. Por essa razão, a Uber entende que o canal da Proteste, associação de defesa de consumidores, não é o meio apropriado para tal reclamação. Contudo, permanece, através de seus canais apropriados, à disposição para verificar problemas inerentes à sua parceria para com esta empresa e tomar as atitudes que lhe forem cabíveis. Atenciosamente, Equipe Uber. On Tue, Sep 17, 2019 at 11:35 PM