Voltar

ACIDENTE ANUNCIADO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. s.

Para: Atlas Eletrodomésticos

18/09/2019

OLA.O QUE APRESENTO É UM CONVITE PARA AVALIAÇÃO.REFIRO-ME ESPECIFICAMENTE,Á ''TREMPE',GRADES DOS QUEIMADORES QUE SÃO INSTAVEIS.SEU FORMATO,BONITO E ATRAENTE É UM RISCO EMINENTE DE ACIDENTE .TENHO 70 ANOS,MORAMOS EU E MEU FILHO,PORTANDO,PANELAS E OU CANECAS PEQUENAS AS QUAIS,NÃO ENCONTRAM APOIO QUANDO EM USO,SOBRE A CHAMA.CERTAMENTE, ''TODAS AS CASAS ONDE HÁ UM FOGÃO ATLAS,''' JÁ DERRAMARAM LEITE, AGUA,OLEO FERVENTE E OU OUTRO PRODUTOS SENDO PREPARADO. CONFIRAM. VÃO SE SURPREENDER.[Editado pela PROTESTE].OBRIGADO

Solução esperada

  • RECALL

Mensagens (2)

Atlas Eletrodomésticos

Para: a. s.

18/09/2019

Meninas Por favor tentem descobrir mais informações desse caso ainda hoje. Att [:loja.atlas.ind.br/static/imagensrodutos/assinatura-atlas-dako.png] [Editado pela PROTESTE] www.atlas.ind.br www.dako.com.br Em qua, 18 de set de 2019 às 07:39, escreveu:

Atlas Eletrodomésticos

Para: a. s.

19/09/2019

A ATLAS é uma empresa genuinamente brasileira, que possui mais de 68 anos de atuação no mercado de fogões, estando presente em mais de 15.000 pontos de vendas ao redor do país e nos principais varejistas. Além da forte presença nacional, que lhe garante posição entre as líderes de seu seguimento, exporta para 03 continentes, o que reforça não apenas o amplo alcance de suas criações, mas, sobretudo, o renome que suas marcas e produtos alcançaram. Todos os produtos fabricados pela empresa são submetidos a rigorosos processos de certificação, com registro no INMETRO. Além disso, a empresa possui laboratório interno, que realiza constante análise de toda a sua linha de produtos, para garantir que tenham a mais ampla qualidade e absoluta segurança. É importante destacar que todo e qualquer contato recebido de seus consumidores é imediatamente registrado e devidamente processado pelos canais internos, com a finalidade de apurar as informações e adotar todas as medidas necessárias para sanar dúvidas e solucionar demandas relativas aos seus produtos. Há um fortíssimo compromisso com segurança, qualidade e respeito aos consumidores. Aliás, a empresa é certificado pelo próprio RECLAME AQUI, com o selo RA1000, que reconhece empresas que possuem excelente índice de atendimento dos consumidores, revelando assim sua preocupação e esforços para sempre entregar a melhor experiencia e produtos aos clientes. É importante destacar que ATLAS possui diversos canais de atendimento aos clientes, que podem ser acessados e consultados em s:loja.atlas.ind.br/. O contato telefônico do SAC é 0800 707 1696. Nesse sentido, e para que possa endereçar dúvidas e reclamações, é fundamental fornecer dados do produto e da compra, a fim de que possa rastrear e prestar toda a imediata assistencia que se fizer necessária de forma rápida e eficiente. Já contatamos o Sr.Aparecido Silva, que informou que enviará os dados do produto para que possamos prestar toda a assistencia necessária. No mais, ratificamos que a ATLAS não compactua com qualquer prática ILEGAL, repudiando toda e qualquer acusação nesse sentido, que será endereçada pelos canais próprios. Em qua, 18 de set de 2019 às 07:39, escreveu: