Voltar

Não recebi meu produto

Marabraz 11682-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. G.

Para: Marabraz

19/09/2019

Realizei uma compra no dia 23/07/19, número do pedido 500855165, com o prazo de entrega para dia 09/09/19. Porém dia 25/08/19 recebi um e-mail e um sms, informando que o mesmo já entregue, dia 26/08/19 fui no chat da Marabraz (protocolo: 0001324747) para saber o que estava acontecendo, já que não houve a entrega, lá fui informado que a transportadora havia dado baixa no meu pedido. Mas foi garantido que seria entregue no dia 09/09/19, mas não recebi meu produto. Dia 10/09/19 liguei (protocolo: 0001324747) me deram mais 4 dias uteis de espera, voltei a ligar dia 17/09/19, fui informado que meu pedido, teria sido entregue dia 05/08/19, sendo que o mesmo nunca foi entregue, diante dessa situação desagradável, solicitei o estorno, porem me falaram que não seria possível, já que o produto estava como entregue. O mais irônico é que recebi um e-mail, da Marabraz para fazer uma avaliação do produto, me pergunto, como posso avaliar se nem recebi meu pedido? Um total descaso com o consumidor!!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 214,73
  • Que me entregue o meu produto