- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não recebi meu produto
Esta reclamação é pública
Faça parte da Maior Associação de Defesa dos Consumidores da América Latina. Lute por seus direitos!
Esta reclamação é pública
R. G.
Para: Marabraz
Realizei uma compra no dia 23/07/19, número do pedido 500855165, com o prazo de entrega para dia 09/09/19. Porém dia 25/08/19 recebi um e-mail e um sms, informando que o mesmo já entregue, dia 26/08/19 fui no chat da Marabraz (protocolo: 0001324747) para saber o que estava acontecendo, já que não houve a entrega, lá fui informado que a transportadora havia dado baixa no meu pedido. Mas foi garantido que seria entregue no dia 09/09/19, mas não recebi meu produto. Dia 10/09/19 liguei (protocolo: 0001324747) me deram mais 4 dias uteis de espera, voltei a ligar dia 17/09/19, fui informado que meu pedido, teria sido entregue dia 05/08/19, sendo que o mesmo nunca foi entregue, diante dessa situação desagradável, solicitei o estorno, porem me falaram que não seria possível, já que o produto estava como entregue. O mais irônico é que recebi um e-mail, da Marabraz para fazer uma avaliação do produto, me pergunto, como posso avaliar se nem recebi meu pedido? Um total descaso com o consumidor!!
Em caso de dúvidas
www.proteste.org.br ou ligue para 4003 3906