Voltar

Recargapay recebeu a transferência e não liberou valor para uso

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. T.

Para: Recarga Pay

22/09/2019

Fiz uma transferência de R$100,00 em 22/08/2019, para a conta da Recargapay, justamente para poder recarregar o meu bilhete único, embora esse valor tenha saído da minha conta corrente (comprovante já enviado para eles), até hoje, praticamente 30 dias após a transferência, não me liberaram esse crédito para o meu uso. Verdadeiro descaso com o consumidor. Estarei entrado na justiça e solicitando, além do valor, mais uma indenização. Pois venho solicitando essa regularização, constantemente. Eles têm péssimo atendimento, não tem SAC. Somente reclamação por aplicativo. Por favor Reclame Aqui, preciso da ajuda desse órgão para a regularizar dessa questão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 100,00

Mensagens (2)

Recarga Pay

Para: E. T.

22/09/2019

[RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTO❯❯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay

E. T.

Para: Recarga Pay

24/09/2019

Prezado Recargapay, ja se passaram 30 dias e a única resposta recebida, é uma mensagem automática, que se tenho problemas, tenho que entrar em contato com a central de relacionamento eletrônica de vocês. Por diversas vezes, já solicitei. Realmente é um verdadeiro descaso da empresa, para com os consumidores. Espero solução do meu caso.