- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Recargapay recebeu a transferência e não liberou valor para uso
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. T.
Para: Recarga Pay
Fiz uma transferência de R$100,00 em 22/08/2019, para a conta da Recargapay, justamente para poder recarregar o meu bilhete único, embora esse valor tenha saído da minha conta corrente (comprovante já enviado para eles), até hoje, praticamente 30 dias após a transferência, não me liberaram esse crédito para o meu uso. Verdadeiro descaso com o consumidor. Estarei entrado na justiça e solicitando, além do valor, mais uma indenização. Pois venho solicitando essa regularização, constantemente. Eles têm péssimo atendimento, não tem SAC. Somente reclamação por aplicativo. Por favor Reclame Aqui, preciso da ajuda desse órgão para a regularizar dessa questão.
Recarga Pay
Para: E. T.
[RecargaPay] Esta é uma mensagem automática. Por favor, não responda. Precisa de ajuda? Acesse a nossa Central de relacionamento. Lá voce pode tirar todas as dúvidas sobre os nossos serviços de forma mais rápida. CENTRAL DE RELACIONAMENTOâ¯â¯ Atenciosamente, Equipe RecargaPay
E. T.
Para: Recarga Pay
Prezado Recargapay, ja se passaram 30 dias e a única resposta recebida, é uma mensagem automática, que se tenho problemas, tenho que entrar em contato com a central de relacionamento eletrônica de vocês. Por diversas vezes, já solicitei. Realmente é um verdadeiro descaso da empresa, para com os consumidores. Espero solução do meu caso.