Voltar

Empresa nem fez o estorno parcial, nem quer cancelar pedido dentro do prazo de 7 dias

DROGARIAS ONOFRE 11625-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. J.

Para: DROGARIAS ONOFRE

23/09/2019

Registrei reclamação através do site Reclame Aqui em 11/09 a empresa levou exatos 12 dias para no dia 23/09, passar uma mensagem pronta dizendo que depois entrará em contato. Depois quando? E pior, nesse intervalo dos 12 dias essa empresa respondeu diversos outros consumidores, ou seja, simplesmente me ignorou. Já tentei contato por telefone, e-mail e chat e após passar tempos e tempos a ligação é encerrada e no chat quando enfim chega minha vez, a tela fica totalmente branca e não sou atendido. Quero, conforme garantido por lei o cancelamento integral do pedido 1836343676 pago à vista por boleto no valor total de R$ 446,14. Quero o cancelamento integral e o ressarcimento em minha conta: Banco: 077 Inter, Agência: 0001-9, Conta: Corrente: 1094492-3. A encomenda foi entregue em 21/09 conforme rastreio: PM353586020BR. Já registrei a solicitação de cancelamento do pedido desde 21/09 quando meu vizinho, que recebeu a encomenda me entregou. Não responderam o e-mail que dizem ter prazo de até 24 horas e já venceu, muito menos a pessoa do Luz que respondeu após 12 dias a reclamação registrada em 11/09, nem resolveu, nem fez qualquer contato telefônico ou por e-mail, além da mensagem padrão.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 446,14

Mensagens (1)

Ajuda requerida 10 dezembro 2019

PROTESTE

Para: G. J.

10/12/2019
Essa resposta é privada