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Não recebi meu produto

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. B.

Para: SARAIVA.COM

25/09/2019

No dia 25/07/2019, realizei o pedido n 488144015, o qual tinha previsão de entrega para o dia 26/08/2019. Estava acessando periodicamente o site, a fim de acompanhar o pedido e presenciei a prorrogação de prazo por pelo menos duas vezes, sendo a primeira para o dia 28/08, e a segunda para, 30/08, quando liguei para o atendimento no 0800 para esclarecer as prorrogações. A atendente me informou que a encomenda chegou na cidade no dia 08/08, tendo sido devolvida no dia 16/08. Durante esse período, não recebi o código de rastreamento dos correios e nenhuma notificação de que o pedido havia chegado. Por que o site estava prorrogando a entrega, em períodos nos quais o pedido já havia chegado ou retornado? Assim como eu, não estavam cientes de que o produto havia chegado? Após isso, entrei em contato com a empresa 4 vezes, sendo os protocolos de atendimento: 16944302; 16956027; 16959898; 16979253 - dois meses se passaram e nada foi feito para solucionar meu problema. Com base na experiência que tive, não recomendo a empresa Saraiva, pois não preza por excelência e presta serviço de má qualidade. O que estou passando é uma grande falta de respeito com o consumidor. Estou precisando muito dos livros, arquei com as minhas obrigações durante a transação, mas infelizmente a empresa está deixando a desejar.

Solução esperada

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